3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Narara Thais
Junho 8, 2016 às 12:44
Cada áudio tem sido um aprendizado para mim. O segredo para Deus me abençoar está na Obediência a sua palavra..
Samara
Junho 8, 2016 às 12:11
Meu Deus! Como o Espírito Santo é maravilhoso! Em apenas poucos versículos, tirei muitas revelações. O que mais me chamou atenção no versículo de hoje, foi os 3 pontos citados: obedecer, receber e respeitar. O último foi o que mais me fez pensar, como a Sra disse, o anjo ñ falou p José ñ ter intimidade com Maria, isso partiu dele. E fiquei me analisando se eu tenho sido assim… Feito apenas o que é mandado, ou tenho tido essa consciência. E respeitar é algo profundo. Pois um simples gesto nosso, pode demostrar que ñ estamos respeitando. Essa meditação no Jejum de Daniel tem sido excelente! Um alimento muito rico para o meu dia todo. Estou me descobrindo e aprendendo como me alimentar da palavra de DEUS sem deixar nenhuma sobra!
Marina Amoroso
Junho 8, 2016 às 11:44
Bom dia D.Viviane
José não questionou nem murmurou, somente Obedeceu ao que o Anjo do Senhor ordenara, assim ele recebeu do Senhor sua mulher.
Quando existe Obediência o senhor esta pronto para nos dar o seu Espirito.
Carla Sofia
Junho 8, 2016 às 10:58
Bom dia d. Viviane.
Na meditação de hoje Deus falou muito forte quando disse: os planos de Maria mudaram, ela teve de se sujeitar aos planos do Espirito Santo.
Muitas vezes os nossos planos são frustrados, nossos sonhos tão lindos destruídos, e por serem os nossos sonhos e planos e não os de Deus, acabamos por querer fazer do nosso jeito e que aconteça conforme os nossos desejos.
Nesta passagem podemos ver que não é assim que acontece quando estamos dependentes da Palavra de Deus. Quando eu olho com os olhos da fé, apesar de todos os contratempos, se eu obedecer (me sujeitar) à voz de Deus, eu faço o que for preciso, eu mudo em mim o que for preciso, eu respeito a vontade do Espirito Santo para a minha vida.
O que retiro do áudio de hoje é : a ansiedade nada mais é do que não confiar que Deus quer o melhor para mim e que só eu obedecendo à Sua voz, confiar e me sujeitar a Ele eu irei receber.
Um abraço até ao próximo audio.
Vera Pina
Junho 8, 2016 às 10:47
Olá D.Viviane isso já aconteceu comigo de Deus falar no meu interior mas eu debater tentando justificar, como se Ele estivesse errado e eu certa.
E sempre eu me saia mal pois havia uma cobrança, porque eu sabia que bem lá no fundo da questão não estava a fazer da forma correta.
E a cada dia tem sido um aprendizado e oportunidade de mudança para mi.
Obrigada meu ajudou muito. Beijos
Ester Filipe
Junho 8, 2016 às 10:37
Bom dia D. Vivi,
Ontem eu estava como Sra. tinha referido no primeiro áudio, eu não estava a ver uma necessidade ardente em mim, eu estava a querer participar do Jejum para me aproximar de Deus mas não havia aquela necessidade, pois só quando encontro necessidade dentro de mim é que consigo chegar perto de Deus. E eu falei isso com Deus, de uma forma definida. E hoje foi diferente ao meditar nos versículos e ouvir o áudio também!
Eu encontrei, não só uma mas várias necessidades dentro de mim. Eu tenho sido essa pessoa ansiosa que não quer esperar o Espírito Santo agir, eu até obedeço em parte, mas como a Sra. disse eu desobedeço na parte do esperar e confiar.
Obrigada por este áudio! Um abraço apertado.