3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Thelma Silva
Junho 8, 2016 às 10:23
A obediência é algo que tem que ser praticado sempre e não quando eu quero. Quantas não são as vezes que achamos que estamos “obedecendo” mas na verdade estamos querendo fazer do nosso jeito. Algo que me chamou a atenção foi que Maria teve que se sujeitar a vontade do Espírito Santo. É isso que Deus quer de mim, me sujeitar a sua vontade (sem reclamações) para que fazendo assim posso ser um instrumento em Suas Mãos.
ANDRESSA
Junho 8, 2016 às 10:19
Bom dia dona Vivi!
Muitas das vezes o que nos falta é a obediência (sacrifício), pois ela contrária nossa carne. Mas qual temos sido alimentados? Pela carne ou pelo Espírito? O que estivermos alimentando mais sera o que daremos ouvidos, por isso devemos estar em comunhão com Deus.
Temos sempre que nos fazer a simples pergunta: Estou obedecendo?
Lindalva Farias
Junho 8, 2016 às 10:09
Olá d Vivi!
Uma das coisas quem achanaram atenção, foi o fato de Ele estar a dormir, e despertar do sono e fazer o que Deus lhe ordenara. Teve que haver um despertar.
Quantas vezes eu me vi assim, dormindo, na desobediência, fazendo do meu jeito, e consequentemente, deixo de receber e respeitar o que Deus quer para mim.
É muito forte d Vivi, é uma vigilância constante. Tenho que estar atenta para saber qual vontade tem prevalecido, a minha ou do meu Deus. Neste Jejum eu estou buscando, vigiando às minhas reações, pois não quero dormir o sono da desobediência.
Na fé
Eloisa Brito
Junho 8, 2016 às 9:43
O que mais me chamou atenção foi o respeito que José teve para com Deus porque. Esposa era dele mas ela estava gerando alguém santo, aquele corpo estava consagrado,isso faz me lembrar quando o pastor em algum propósito diz isso você vai levar é só seu mais ninguém pode tocar, foi consagrado por Deus e a pessoa chega a casa e deixa de qualquer jeito onde qualquer um pode chegar e mexer,e isso aconteceu comigo várias vezes não obedeci e ainda não respeitei as coisas de Deus
Marta Ribeiro (CES Porto)
Junho 8, 2016 às 9:43
Olá querida Vivi,
Gosto muito de a ouvir, eu sinto prazer…
E ao meditar nesta palavra, eu me vi sedenta, estou disposta a obedecer, quero que minhas atitudes provem a minha entrega, minha obediência…
Quero receber a orientação, conhecer e desfrutar do poder de DEUS na minha vida…
Beijinhos
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 8, 2016 às 9:35
É mesmo D. Viviane, quantas e quantas vezes eu fiz isso, não obedeci e peguei numa situação e tentei resolvê-la da minha maneira, o que eu achava certo. Além de desobedecer eu não soube esperar, não confiei. O que eu gerei através da desobediência foi frustração, ansiedade e desconforto, não só para mim mas também para a minha família.
Mas agora todos os dias são uma oportunidade para eu aprender a praticar a obediência e confiança em Deus.
Obrigado.