3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Ana Caroline Montenegro
Junho 8, 2016 às 5:03
Olá dona vivi. Pra mim a obediência é a base de tudo. José tinha tudo para questionar mas foi em frente com aquilo que Deus ordenou a ele. Cada áudio tem sido mais edificante. Muito obrigada
Kátia Kelly
Junho 8, 2016 às 4:57
Bom dia! Ao receber,José entendeu de onde partiu e teve zelo,respeito,obedeceu, Senhor obrigada por esta benção !
Cleide
Junho 8, 2016 às 4:53
Muito forte dna Vivi e isso que quero nesse jejum aprender a obedecer sempre a voz Esperito Santo que Deus abençoe a Senhora e até a próxima
..o próximo audio
Mariana Barrios
Junho 8, 2016 às 4:52
Hola Sra Vivi, estamos en el 3 er dia del Ayuno y esta siendo maravilloso acompañar su Blog diaramente, Dios la ha usado para hablar, muy fuerte cada direccion dada.
Marcele Avelino
Junho 8, 2016 às 4:49
Boa noite Dona Viviane .. Estamos juntas nesses 21 dias do jejum de Daniel .
O Espírito Santo nos guia , Ele toma a nossa frente e assim somos mais que vencedores … Santificado e Glorificado seja o Nome de Jesus para todo o sempre . Amém , fique com Deus e obrigada.
Mônick
Junho 8, 2016 às 4:37
Boa noite dn Vivi!
Estou e estarei acompanhando os áudios nesses 21 dias, como tem sido maravilhoso as revelações do Espírito Santo.Como temos que estar atentas ao que Ele nos fala.Realmente de 1 versículo podemos meditar e falar de tantas coisas, tem sido muito edificante, não da pra perder rsrs.Bjs Deus a abençoe cada dia mais -_+