3º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º – Entregar o quê?

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

618 comentários

    Boa Noite Senhora Viviane..!!!
    O que mais me chamou atenção E falo comigo , foi o grande exemplo do José sua Obediência por que ele obedeceu com prazer e sem esperar nada a câmbio. Eu já aprendi agora vejo onde eu estava errando vou corrigir .Eu me di conta que tenho que ser mais Obediente assim como lo foi José ele Respeito o trabalho do Espírito Santo ele também quere fazer seu trabalho em sua vida.
    Boa Noite beijos.

    Ver mais

    Buenas noches señora Viviane en este ayuno de Daniel voy con todo, todo por todo veo una oportunidad un privigilio de ser otra persona de adentro hacia fuera por amor a mi alma por esa razon estoy viviendo este ayuno no partipando si no tomándolo para mi y analizando en cada palabra y llevándolo para la práctica del día a dia, este tema de hoy que habla de la obediencia para mi es uno de los más importante en donde analice y pensé de que forma estoy actuando delante de Dios y está pregunta me trajo respuesta y enseñanza atraves de esta meditación que estoy haciendo juntas con usted por medio de online y está siendo una bendición….. Ahora y más adelante sera mas yo tengo la certeza. Muchas gracias señora Viví por transmitirnos cada día un mensaje de fe. Un cordial saludo.

    Ver mais

    Quando eu obedeço eu faço e recebo. A meditação nessa Palavra nos traz o benefício da fé, a certeza que mesmo em condição difícil, confiando em Deus o melhor acontecerá e receberei com a minha atitude e ação de fé.

    Ver mais

    José estava dormindo e rapidamente ele despertou e levantou-se, nós temos que ser assim como José, não deixar para amanhã o que é para fazer hoje, José quando o anjo falou com ele, ele não questionou ou disse que vai pensar, ele logo tomou a atitude e levantou-se, em outras palavras, vou já resolver a situação!

    Ver mais

    Boa noite D.Viviane,
    Isso já aconteceu comigo de que quando as pessoas vinham me dizer algo eu na hora poderia não falar nada mas dentro de mim eu murmurava, achava mas nem me conhece direito ou achava que não era nada daquilo que a pessoa me dizia que eu era, eu não aceitava por dentro, não procurava avaliar a mim mesma, e isso é muito feio. Desde o momento que procurei obedecer até agora tenho visto uma mudança em mim, porque quem obedece realmente recebe e eu sou prova disso! O que Deus também me mostrou no versículo de hoje “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos”(Salmos 128.1), vi que assim fez José que procurou obedecer a Deus e além que foi não conhecer até dar a luz. O que Deus falou comigo é que Maria e José se dispuseram, confiaram, obedeceram o que eu vi é quando surgir algo eu tenho que confiar em Deus 100%.Quando eu obedeço faço e recebo! Obrigada por mais uma meditação.

    Ver mais

    Dona Vivi,
    José tinha tudo para ter se revoltado, murmurado contra Deus e aquela condição, mas preferiu obedecer e assim, pôde receber. Às vezes, olhamos somente para nossas condições, somente com nossos olhos carnais e esquecemos que os planos de Deus são infinitamente maiores do que os nossos. Ser humilde para aceitar, para obedecer a Deus acima de todas as coisas é essencial para que alcancemos as maravilhas dEle!
    Obrigada pelas orientações nesse Jejum! Que Deus a abençoe cada vez mais!
    Na Fé!

    Ver mais
1 49 50 51 52 53 102