3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
maria cardoso
Junho 7, 2016 às 9:10
Bom dia
obrigado a observação feita aqui com respeito a disposicao de José em se submeter e aceitar a ordem divina e o seu respeito para com a obra do Espírito Santo em Maria e com ela mesma.
falou muito forte comigo.
Catarina Figueiredo
Junho 7, 2016 às 9:03
Bom dia D Viviane
Ao ouvir a sua explicação vi várias vezes da minha vida, nas duas situações.
Numa quando obedecia à voz de Deus, ouvi e a recebi e até fiz mais do que Deus orientou. E noutras, em que me enchi de desculpas e achei que poderia dar o meu jeitinho. Escusado será dizer o resultado de cada uma!
Mas a obediência, é tão boa que nos tira o que achamos e pensamos, porém dá—nos vida com Deus, experiências únicas e marcantes, que nem nos importa fazer ou ser além. É nisto que quero me esforçar, por mais que doa.
Obrigada
Margarida
Junho 7, 2016 às 9:02
Margarida Luxembourg
Ola D. Viviane bom dia.
O que me chamou mais a minha atenção neste post foio o que a sra falou em relação a obediencia, que até quando pedimos algo à DEUS e ficamos anciosos é uma desobediencia.
Obrigada por esse ensinamento
Daniela Pereira- Porto
Junho 7, 2016 às 8:53
Bom dia D. Vivi. A obediência, ela é essencial para o nosso dia, porque se obedecermos vamos agradar a Deus. E quando murmuramos, quando reclamamos de tudo, é o espírito que esta dentro de nós. Neste Jejum, não podemos agir assim, não podemos ir pelo aquilo que sentimos, porque vamos querer fazer do nosso jeito, da nossa forma e não é isso que Deus quer, Ele quer, fazer a sua vontade em nossa vida.
Alessandra
Junho 7, 2016 às 8:53
Bom dia d. Viviane
Chamou muito a minha atenção quando a senhora falou que o José fez, recebeu e depois respeitou. As vezes nós queremos receber primeiro em vez de fazer para receber. Muito obrigada
Palmira - Lisboa
Junho 7, 2016 às 8:48
Bom dia Vivi.
Estava pensando , na prontidão de José assim que ouviu a voz de Deus .“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara”
Assim tenho que ser eu. Pois quando existe demora em tomar atitude , é porque estou questionando ou resistindo a vontade de Deus .
Bjs.