3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Fernanda Eugenia
Junho 7, 2016 às 15:08
Que ensinamento glorioso! Esse audio me fez identificar uma atitude incorreta minha..sempre quis expor minhas opinioes, a ponto de fazer as pessoas aceitarem elas..e hoje aprendi que essa atitude minha..essa minha ansiedade em dizer ou expor algo é fruto de desobediencia..certamente no momento que ouvi isso causou um certo temor dentro de mim, concerteza a partir de hoje irie trabalhar para essa mudança. Obrigado D.Vivi que o Espirito Santo continue sempre usando a sra.
Paula Gomes - Lagos
Junho 7, 2016 às 15:05
Olá querida d Viviane,
Muito bacana o audio, estou buscando receber o que Deus quer pra mim, tenho falado com Deus tudo aquilo que me confronta e eu não tomo como algo bom para mim, sabe d. Viviane muitas vezes eu deixei a oportunidade passar por mim, reclamei, me justifiquei… enfim agi na carne.
Ouvir o audio tem sido bom para mim, me faz olhar pra mim e ver como estou agindo.
bjs
Aurezir
Junho 7, 2016 às 15:05
Boa tarde D Viviane
Quando a pessoa não obedece,ela está impedindo de Deus agir na vida Dela.
Quem crê e não obedece, não crer, de fato essa crença deve ser mostrada não com palavras e sim com atitude é obediência a palavra de Deus.
Dèbora
Junho 7, 2016 às 14:58
Maravilhosa instruçao… pensar que se justiça ou estar ansiosa em explicar meu jeito ou que acho pode ser desobediencia. Que maravilhoso, Deus revelando o jeito que ele aprova que façamos!
Vera Santos
Junho 7, 2016 às 14:57
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Quando meditei neste versículo o que me chamou a atenção foi o mesmo que a senhora falou, a obediência de José.
José não questionou nem murmurou ele simplesmente obedeceu. E assim tenho que ser eu, ouvir a voz de Deus e não questionar e sim tomar a atitude que é necessário tomar. José se não obedecesse perderia Maria e também certamente não viveria as experiências que viveu com o Senhor Jesus. Ele obedeceu e confiou que aquilo era o correto a ser feito.
José não questionou o porquê das coisas, ele simplesmente obedeceu e recebeu o que estava preparado para ele.
Que Deus a abençoe.
Evelyn Taiane
Junho 7, 2016 às 14:55
Bom dia Dona muito forte são poucos versículos mas quando estamos em Espírito Deus fala forte com a gente ???
Evelyn Taiane
Junho 7, 2016 às 15:02
desconsidere o ponto de interrogação.