3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Sandra Maria Alves Trindade
Junho 7, 2016 às 13:36
Amém Senhor… Espírito Santo, me ajude, eu quero e vou fazer do seu jeito Senhor em nome do Senhor Jesus. Pode vir os conflitos que é, os compromissos aqui fora, os afazeres, más a minha prioridade é Senhor, minha prioridade é lhe obedecer Pai, está na tua vontade. Me ajude na concentração e cuidados para me dar melhor neste Jejum de 21 dias, através desta palavra Mateus 1. 24-25 como dona Viviane falou… A obediência.
Bom dia dona Viviane um grande abraço para senhora.
Sandra Alves
Catedral de Curitiba PR
Carolina Santos
Junho 7, 2016 às 13:34
A obediência traz o respeito. A ansiedade faz com que eu desobedeça a Deus. Nos momentos mais difíceis eu posso encontrar as melhores oportunidades. Se eu fizer algo de forma emborrada eu não vou receber o que Deus tem para mim.
Ruth do Santos
Junho 7, 2016 às 13:31
Mto forte, pois sem a obediência não tem como o Espírito Santo descer. pois se Maria também não fosse obediente Deus não escolheria ela para ser agraciada com o Senhor Jesus! Que nesse jejum todos possam obedecer a voz de Deus!!!!
Daniely
Junho 7, 2016 às 13:30
Olá dn viviane
Nesses três dias Deus tem falado muito comigo através da sra, estou vendo uma mudança em mim lendo a Bíblia estou procurando entender oque cada frase que dizer, e hoje na minha meditação Deus falou isso comigo sobre a obediência de José.
Assim como José que obedeceu a voz de Deus e teve o fruto da sua obediência, assim tbm devemos obedecer a palavra a Deus a sua direção nesse jejum. Estou aprendendo muito com a sra. Deus abençoe!
Carla Santos Silva
Junho 7, 2016 às 13:30
Boa tarde D Viviane, realmente só estamos no 3 dia mas a senhora já me ajudou muito , olhar mim mesma sem argumentar , ver os factos e ser obediente, as vezes uma pequena questão faz de mim desobediente é preciso estarmos sempre nos vigiarmos muito obrigada pelas palavras
Milla
Junho 7, 2016 às 13:19
Bom dia dn. Vivi, antes de falar sobre as meditações desses três primeiros dias de Jejum quero falar uma experiência que está acontecendo comigo. Antes mesmo de começar o jejum de Daniel eu pensei o que seria esse jejum para iria participar por participar ou seria a minha oportunidade de me encher do Espírito Santo, aprender Dele, foi então que me decidi a me conhecer, pois sempre falava Senhor que eu venha conhecer a Sua vontade, qual é a Sua vontade? Essas palavras sempre usava nas minhas orações, e como a sra comentou na mensagem de ontem temos que estar definidas e não entrar porque todos estão fazendo, mais porque eu tenho sede do Espírito Santo e eu PENSEI
Eu só vou conhecer a Vontade de Deus quando eu Me conhecer, isso foi antes de começar o Jejum e quando entrei no blog da sra pois sempre o acompanho quando ouço o primeiro áudio ouvi a sra dizer que nós temos que nos descobrir, nos assistir, porque se fizermos assim o Espírito Santo é revelado para nós, nesse momento só se confirmou dentro de mim aquilo que eu já havia pensado e que foi colocado dentro de mim que Para conhecer a Vontade de Deus Eu tenho que me Conhecer. Dona Vivi estou nessa caça dentro de mim todos os dias e tenho certeza que esse Jejum será um Grande avivamento dentro de mim eu me descobrindo saberei o que “jogar fora, expulsar de dentro de mim.” Que Deus a abençoe.