3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Michele
Junho 7, 2016 às 13:19
Muito forte, cada dia um aprendizado diferente. Cada áudio Deus fala coisas que nunca imaginei ouvir. Muito obrigado D.Vivi pelas palavras e pelo cuidado que tem tido conosco nesse jejum de Daniel.
Catieli
Junho 7, 2016 às 13:19
Muito forte este post,falar de obediência e fácil,mas muitas das vezes em nosso dia a dia acabamos colocando de lado em nossa própria vida,seguindo assim os nossos próprios conselhos e vontades.
Letícia
Junho 7, 2016 às 13:15
Bom dia D. Vivi
Muto forte esse pequeno versículo que nos faz refletir muito sobre como estamos agindo diante da situações e novamente Deus nos alerta que para termos uma vida com Ele a unica coisa que precisamos é OBEDECER. É deixar a nossa vontade e sentimentos de lado e agir pela Fé e inteligência na sua palavra.
Muito obrigada pela msg de hoje. Me ajudou a mudar algumas atitudes que havia tendo por não está atenta a elas e me sujeitando ao que Deus queria me ensinar naquela situação.
Que Deus continue abençoando a sra a cada dia mais.
Um beijo!
Juliana Nascimento
Junho 7, 2016 às 13:14
Muito forte este audio. Três fatores predominantemente pra agradar a Deus
? quando eu faço
? quando eu recebo
? quando eu respito
Muito forte
Gabriela
Junho 7, 2016 às 13:13
Bom dia Dona Vivi! Eu já estava meditando no livro de Mateus antes do jejum, porém com este propósito estou meditanto e acompanhando o blog da senhora e Deus tem falado muito comigo nesses três primeiros dias, pois Deus nos da a direção e ate seguimos porém o questionamos e saber o porque daquela direçao e era algo que eu estava fazendo e este áudio de hoje me ajudou muito em relação a isso.
Joselinda
Junho 7, 2016 às 13:09
É incrível como Deus, nos ensina, mesmo antes da senhora falar, na meditação, eu pude saber que ali na palavra, ELE, falava de obediência e respeito, me sinto abençoada, obrigado por ser um instrumento de Deus e nos ensinar