3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Lucília Silva
Junho 7, 2016 às 12:07
Bom dia dn Viviane, aceito a orientação da senhora está certo ,vou dar exemplo se eu não obedecer há palavra de Deus e sua orientação além desobedecer não ando na justiça de Deus .Se não obedeço não recebo vem posso pedir que não vou receber .Deus sendo Justo como pode atender ao pedido da pessoa que não lhe obedece e anda na injustiça .É o que a inteligência da fé que ouço nas pregações dos anjos da Igreja que nos orienta e nos ensina através da palavra de Deus .Deus abençoe cada dia mais um beijinho
Lucia luxemboug
Junho 7, 2016 às 12:06
Pai amado! !depois de ouvir este audio fiquei euforicia, porq antes de ouvi-lo meditei na passagem e Deus me falou a mesma coisa por outras palavras, e ai eu vi que depois de detetar o meu problema no 1° audio a minha mente começou a abrir, e rapidamente comecei a ouvir a voz de Deus, é tanta hora que não estou cabendo em mim. …mais uma ves muito obrigado, que o Espirito de Deus continue lhe usando poderosamente…
Cyntia - IURD ANTWERP EN - BÉLGICA
Junho 7, 2016 às 11:58
Dona Viviane esse áudio só veio confirmar o que estou fazendo desde o 1ro dia do jejum: obedecendo, fazendo e esperar receber o fruto dessa minha obediência.
Muito obrigada por mais um áudio enriquecedor…
Até amanhã.
sheila lopes pereira
Junho 7, 2016 às 11:55
que benção ! foi pra mim ,pensar mais e meditar porque tem coisas que acontece comigo e, eu ,fico como se paralizada,me- questionando aonde estou errando,e acabo esquecendo o que DEUS quer ,que eu faça na situações adversas.
obrigada pela suas palavras,descobrir,tão simplis., se chama confiança.
Ana Silva
Junho 7, 2016 às 11:55
Olá dona Viviane. Aqui eu percebi um antes e um depois de José. José estava avaliando a situação e quando Deus falou com ele através do anjo, a atitude de José foi outra. Vejo aqui a importância de quando Deus fala. Quando estou a passar uma dificuldade e Deus fala, isso faz toda a diferença. Porque quando Deus falou com José, ele ficou com uma certeza, ele entendeu o que estava a acontecer e isso lhe trouxe uma segurança, uma certeza daquilo que tinha que fazer.
É isso que eu tenho procurado. Eu quero que Deus fale comigo. Porque sei que quando Ele falar eu nao ficarei igual. Recordo muito na novela Os Dez Mandamentos, quando Deus falou com Arão, Arão que era revoltado, incredulo, desacreditado, ficou totalmente diferente.
Ronailto
Junho 7, 2016 às 11:54
Achei muito forte esse dois versículos, as vezes deixamos obedecer a voz Deus e prática- la aí queremos acontece algum nossos vidas e não acontecer,culpamos a Deus, pude entender sem sacrifício e obediência não chegaremos a lugar nenhum.