30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jul
  • 2014

30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

  • 9
  • Jul
  • 2014

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo.6:37-39)

Uma pessoa vai a Deus, não simplesmente quando diz que quer Jesus, ou porque vai à Igreja, dá os seus dízimos e ofertas. Mas aquele que, verdadeiramente, O deseja, vem a Ele. Como?

Por exemplo: quando nos dirigimos a alguém, dispostos a nos abrirmos, despojando-nos de nós mesmas, estamos a demonstrar confiança e, os que assim procedem, em relação a Deus, são os que o Pai deu ao Senhor Jesus.

Ainda que tenha um passado horroroso, que não lhe sai da cabeça, e por mais que não se perdoe, a partir do momento que vem ao Senhor Jesus, deixa de se culpar. Tem vergonha dos seus erros, odeia-os, porque o ódio contra o pecado, é o que a faz lutar contra o seu estado.

Por outro lado, se se culpa, sente-se fraca, não tem forças, condena-se e não se acha digna de falar com Deus, desta forma, não vem ao Senhor Jesus, porque, se o fizesse, creria naquilo que Ele fez na cruz em seu favor. Essa culpa e acusações, de que não presta ou não tem jeito, é a voz do diabo, pois, uma vez crendo, vem a Deus, expõe tudo o que está dentro do seu coração, sendo sincera com Ele. Isso a faz ter um alvo naquilo que pretende alcançar; um objetivo em relação à sua vida com Deus.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

O Senhor Jesus não a lança fora! O que quer que tenha acontecido no seu passado, ou ontem mesmo… Ele não a rejeita!

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”

Você, que se condena pelos seus fracassos, imperfeições e erros, o Senhor Jesus não a quer perder! Mas você está perante as vozes: do diabo, de Deus, e também da sua própria vontade. Para qual se vai inclinar e ouvir?!

Quando ouve a voz de Deus, há força para resolver o que está dentro de si, e não condenação!

Quando me condenava, não havia solução alguma, a não ser lágrimas e fé emotiva. Saia dessa prostração, já! Porque Deus não enviou o Seu Filho, para que se condene. O Senhor Jesus pagou o preço para a fazer livre do pecado. Apenas assuma o seu erro, não voltando a cometê-lo; resolva o problema e combata os pensamentos que o diabo tem colocado na sua mente, de que não vai conseguir, de que já está no 30º Dia; que só faltam 10 dias e, até ao momento, não conseguiu… Se ouve a voz dele, está a servi-lo, e não pode dar esse direito ao diabo!

Você tem a sua escolha: O Senhor Jesus quer arrancá-la dessa situação, mas você tem que crer n’Ele.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Deus vai ressuscitá-la, tirá-la dessa situação. A vontade d’Ele, é que venha, e creia, para que possua a vida eterna.

Não há nenhum ser humano – a não ser o Senhor Jesus, quando esteve no nosso meio – que não tenha pecado. Todos os demais, sem excepção, pecaram, e todos necessitam ser salvos. E somos salvos, não pelo nosso mérito, ou o que temos de bom, pois nada existe de bom, em nós.

Somos salvos pela fé, pela crença, pela entrega! Quando existe uma entrega, lança-se nos braços de Deus, sem receios; não há diabo, condenação, pensamentos negativos, nada que a possa impedir de se lançar. Apenas exige de si a crença, e esta torna-a livre!

Fique na fé, e não deixe o diabo tirar-lhe o alvo. Você pode, eu posso!

Eu fui restituída pelo amor do Senhor Jesus e pela Sua misericórdia para comigo.

Esse problema, que tem visto e contra o qual tem lutado, não é para a afundar, mas para resolver, colocando o diabo debaixo dos seus pés e “massacrando-o”, através da sua crença, entrega e sinceridade.

E quem não é capaz de ser sincero e lançar-se?!

Todos!!

Se tem alguma coisa a dizer, escreva, que eu quero saber. Amanhã estaremos de volta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

178 comentários

    Ola bom dia, realmente o diabo sempre que vê uma oportunidade de nos condenar ele condena, mas nós se nos arrependermos e tomarmos atitude de deixar o pecado e pedirmos o perdão a Deus ele é fiel e justo e ele nos perdoará.

    Ver mais

    O diabo sabe que está perdendo a pessoa, ai ele joga a dúvida lançando o passado para bloquear a fé.

    Ver mais

    A forma de ser livre das acusações, do passado e de tudo que o diabo tenta me condenar é realmente a minha fé firme, constante, e renovada dia após dia em Deus, e na sua palavra. Quando eu não vigio e permito ouvir a voz da acusação, fico com a minha fé fraca e debilitada, e é isso que o mal quer para tomar posse do que tenho para destruir as suas armadilhas. A minha fé. ´

    bjs

    Ver mais

    Eu também já me senti muito culpada pelos meus erros, foi um tormento na minha mente. quando fui até Jesus tudo se resolveu. Ainda tenho muitas coisas para resolver. Tenho praticado a sinceridade com a ajuda da sra, ouvindo as mensagens desse blog. Já percebo uma diferença em meu interior. Tenho sido mais forte não aceitando os pensamentos do diabo na minha mente e orando com mais fervor. e creio que conquistarei meus objetivos!!

    NA FÉ!!

    Beijinhos
    🙂

    Ver mais

    Bom dia,
    Sou funcionária pública e levanto-me cedo para trabalhar no fim do trabalho passo pelo CDA e chego a casa já tarde para fazer as tarefas domésticas.
    Como um dos meus problemas é económico, (vivo quase sem comer), como hei-de fazer para superar este problema?

    Ver mais

    Quando eu vou até Jesus é porque eu quero estar com Ele, quero falar com Ele e isso me leva a ter diálogo com Ele, ninguém consegue conversar com alguém se não houver intimidade, do contrário a pessoa fica muda sem saber nem ao menos se expressar. Foi bem isso que aconteceu comigo quando eu fui ao encontro desse Deus tão maravilhoso, eu cheguei até Ele podre, com a vida aos pedaços, ninguém dava nada por mim, cheia de rancor dentro de mim; mais naquele instante eu não tive vergonha de me aproximar Dele, eu me senti a vontade e comecei a revelar para Ele como estava a minha vida, naquele momento eu fiz de Deus como se Ele fosse meu diário, contei tudo para Ele, onde estava a minha maior dor, naquele instante parecia que uma tonelada saia de cima de mim, a minha maior alegria foi ter a certeza que Deus havia me aceitado como eu cheguei, Ele acreditou em mim, eu vi Seu perdão vindo de encontro a mim, Ele bem no mais profundo do meu ser me dizia: VAI e não peques mais, quer dizer, eu tinha que fazer a minha parte, pois o perdão Ele ja havia me dado, agora era a minha vez de agir, foi muito forte, o perdão de Deus é profundo e momentâneo ele vem na hora, por isso não devemos nos condenar pelo nosso passado, por termos errado, pecado contra Ele, feito tantas besteiras nesse mundo, Jesus ja me perdoou, agora so depende de mim, seguirei em frente sem olhar para traz.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 30