30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jul
  • 2014

30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

  • 9
  • Jul
  • 2014

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo.6:37-39)

Uma pessoa vai a Deus, não simplesmente quando diz que quer Jesus, ou porque vai à Igreja, dá os seus dízimos e ofertas. Mas aquele que, verdadeiramente, O deseja, vem a Ele. Como?

Por exemplo: quando nos dirigimos a alguém, dispostos a nos abrirmos, despojando-nos de nós mesmas, estamos a demonstrar confiança e, os que assim procedem, em relação a Deus, são os que o Pai deu ao Senhor Jesus.

Ainda que tenha um passado horroroso, que não lhe sai da cabeça, e por mais que não se perdoe, a partir do momento que vem ao Senhor Jesus, deixa de se culpar. Tem vergonha dos seus erros, odeia-os, porque o ódio contra o pecado, é o que a faz lutar contra o seu estado.

Por outro lado, se se culpa, sente-se fraca, não tem forças, condena-se e não se acha digna de falar com Deus, desta forma, não vem ao Senhor Jesus, porque, se o fizesse, creria naquilo que Ele fez na cruz em seu favor. Essa culpa e acusações, de que não presta ou não tem jeito, é a voz do diabo, pois, uma vez crendo, vem a Deus, expõe tudo o que está dentro do seu coração, sendo sincera com Ele. Isso a faz ter um alvo naquilo que pretende alcançar; um objetivo em relação à sua vida com Deus.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

O Senhor Jesus não a lança fora! O que quer que tenha acontecido no seu passado, ou ontem mesmo… Ele não a rejeita!

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”

Você, que se condena pelos seus fracassos, imperfeições e erros, o Senhor Jesus não a quer perder! Mas você está perante as vozes: do diabo, de Deus, e também da sua própria vontade. Para qual se vai inclinar e ouvir?!

Quando ouve a voz de Deus, há força para resolver o que está dentro de si, e não condenação!

Quando me condenava, não havia solução alguma, a não ser lágrimas e fé emotiva. Saia dessa prostração, já! Porque Deus não enviou o Seu Filho, para que se condene. O Senhor Jesus pagou o preço para a fazer livre do pecado. Apenas assuma o seu erro, não voltando a cometê-lo; resolva o problema e combata os pensamentos que o diabo tem colocado na sua mente, de que não vai conseguir, de que já está no 30º Dia; que só faltam 10 dias e, até ao momento, não conseguiu… Se ouve a voz dele, está a servi-lo, e não pode dar esse direito ao diabo!

Você tem a sua escolha: O Senhor Jesus quer arrancá-la dessa situação, mas você tem que crer n’Ele.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Deus vai ressuscitá-la, tirá-la dessa situação. A vontade d’Ele, é que venha, e creia, para que possua a vida eterna.

Não há nenhum ser humano – a não ser o Senhor Jesus, quando esteve no nosso meio – que não tenha pecado. Todos os demais, sem excepção, pecaram, e todos necessitam ser salvos. E somos salvos, não pelo nosso mérito, ou o que temos de bom, pois nada existe de bom, em nós.

Somos salvos pela fé, pela crença, pela entrega! Quando existe uma entrega, lança-se nos braços de Deus, sem receios; não há diabo, condenação, pensamentos negativos, nada que a possa impedir de se lançar. Apenas exige de si a crença, e esta torna-a livre!

Fique na fé, e não deixe o diabo tirar-lhe o alvo. Você pode, eu posso!

Eu fui restituída pelo amor do Senhor Jesus e pela Sua misericórdia para comigo.

Esse problema, que tem visto e contra o qual tem lutado, não é para a afundar, mas para resolver, colocando o diabo debaixo dos seus pés e “massacrando-o”, através da sua crença, entrega e sinceridade.

E quem não é capaz de ser sincero e lançar-se?!

Todos!!

Se tem alguma coisa a dizer, escreva, que eu quero saber. Amanhã estaremos de volta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

178 comentários

    Boa tarde d vivi, o que me chamou à atenção foi que quando eu vejo os meus erros e odeio-os, isso é totalmente diferente de viver acusada! Quando eu permito que o que não é de Deus venha acusar, aí estou a errar novamente! Ir a Jesus é eu expor o que há em mim, e aí há forças e há foco no alvo! A cada dia há que viver este ensinamento, pois quando vejo os meus erros não posso permitir que nada venha a acusar, pois se sou sincera com Deus, não há espaço para isso!
    beijinho

    Ver mais

    Oi Dona Vivi, essa é a primeira vez que comento,essa msg falou muito comigo. Pois principalmente agora o diabo vem com vários pensamentos na minha cabeça, como ” você nunca recebera o Espirito Santo”; “Jesus vai voltar e você vai ficar” entre outros. Mais o meu Jesus não me lançará fora, e vira sobre a minha vida!!!

    Ver mais

    Bom dia d Vivi, ontem ouvindo esse audio uma das partes que chamou atenção foi quando a sra falou que em nós num tem nada de bom, ai me lembrei que na hora do almoço meu esposo ligou dizendo que queria uma farofa de ovo, reclamei pois não queria fazer, pelo fato dele ter dito que não almoçaria em casa e como tinha comida do dia anterior eu só iria esquentar pra mim e minha filha comer. A verdade e que estava com preguiça, era apenas uma farofa de ovo tão simples e rápido de fazer, mas a minha primeira reação foi reclamar, mas ao desligar o telefone, Deus falou comigo faz o teu melhor pra ele, ele só pode pedi isso pra ti, e na mesma hora veio um estralo na minha cabeça, abri a geladeira tinha presunto, calabresa e cebola e uns tempeiros, ai em vez de uma simples farofa de ovo, fiz um delicioso omelete recheado, ao termina liguei pra ele e falei o que tinha feito, nossa ele ficou tão feliz e depois quando chegou em casa vendo ele comer, foi maravilhoso. Com isso posso concluir que parte boa que eu fiz, não veio de mim, veio de DEUS e eu apenas obedeci. A cada dia tenho aprendido mais.
    bjão na fé.

    Ver mais

    D. Vivi eu já estive assim. Quando me deparei com o meu erro, o meu pecado foi muito doloroso e lembro que para além de me ver assim o diabo veio com palavras exactamente para me acusar.
    Fiquei assim quase uma semana, vivendo um inferno de pensamentos, sentimentos e acusações.
    Mas teve um dia que Deus me fez pensar e ver que Ele estava permitindo eu ver tudo aquilo para mudar, Ele não me acusava mas sim queria que eu trouxesse à existência o que não existia mas para isso eu teria que ver.
    Quando Ele me mostrou isso, aquilo que estava sendo um peso passou a ser uma força para começar a mudar.
    Deus não nos acusa mas Ele permite vermos muitas coisas em nós para que mudemos pois se nós não virmos o que temos que mudar como mudaremos?

    Bjs

    Ver mais

    Muito forte esse audio, tenho acompanhado seu Blog, mas com algumas coisa quea conteceram nao pude escutar alguns dos audios, me veio um vontade de não escuta-los mais, principalemnte hoje mas eu sabia que precisava ouvir, e a senhora falou exatmente o que veio a minha mente, já estamos no 30º dia, mas agora sei que não foi um simples pensamento mas sim o proprio mal. Entao eu nao vou desistir se é isso que ele quer eu não vou parar, mas vou me entregar a cada dia mais, pois sei o Deus que sirvo.

    Ver mais

    muito bacana me ajudou muito obrigado

    Ver mais
1 17 18 19 20 21 30