30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jul
  • 2014

30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

  • 9
  • Jul
  • 2014

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo.6:37-39)

Uma pessoa vai a Deus, não simplesmente quando diz que quer Jesus, ou porque vai à Igreja, dá os seus dízimos e ofertas. Mas aquele que, verdadeiramente, O deseja, vem a Ele. Como?

Por exemplo: quando nos dirigimos a alguém, dispostos a nos abrirmos, despojando-nos de nós mesmas, estamos a demonstrar confiança e, os que assim procedem, em relação a Deus, são os que o Pai deu ao Senhor Jesus.

Ainda que tenha um passado horroroso, que não lhe sai da cabeça, e por mais que não se perdoe, a partir do momento que vem ao Senhor Jesus, deixa de se culpar. Tem vergonha dos seus erros, odeia-os, porque o ódio contra o pecado, é o que a faz lutar contra o seu estado.

Por outro lado, se se culpa, sente-se fraca, não tem forças, condena-se e não se acha digna de falar com Deus, desta forma, não vem ao Senhor Jesus, porque, se o fizesse, creria naquilo que Ele fez na cruz em seu favor. Essa culpa e acusações, de que não presta ou não tem jeito, é a voz do diabo, pois, uma vez crendo, vem a Deus, expõe tudo o que está dentro do seu coração, sendo sincera com Ele. Isso a faz ter um alvo naquilo que pretende alcançar; um objetivo em relação à sua vida com Deus.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

O Senhor Jesus não a lança fora! O que quer que tenha acontecido no seu passado, ou ontem mesmo… Ele não a rejeita!

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”

Você, que se condena pelos seus fracassos, imperfeições e erros, o Senhor Jesus não a quer perder! Mas você está perante as vozes: do diabo, de Deus, e também da sua própria vontade. Para qual se vai inclinar e ouvir?!

Quando ouve a voz de Deus, há força para resolver o que está dentro de si, e não condenação!

Quando me condenava, não havia solução alguma, a não ser lágrimas e fé emotiva. Saia dessa prostração, já! Porque Deus não enviou o Seu Filho, para que se condene. O Senhor Jesus pagou o preço para a fazer livre do pecado. Apenas assuma o seu erro, não voltando a cometê-lo; resolva o problema e combata os pensamentos que o diabo tem colocado na sua mente, de que não vai conseguir, de que já está no 30º Dia; que só faltam 10 dias e, até ao momento, não conseguiu… Se ouve a voz dele, está a servi-lo, e não pode dar esse direito ao diabo!

Você tem a sua escolha: O Senhor Jesus quer arrancá-la dessa situação, mas você tem que crer n’Ele.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Deus vai ressuscitá-la, tirá-la dessa situação. A vontade d’Ele, é que venha, e creia, para que possua a vida eterna.

Não há nenhum ser humano – a não ser o Senhor Jesus, quando esteve no nosso meio – que não tenha pecado. Todos os demais, sem excepção, pecaram, e todos necessitam ser salvos. E somos salvos, não pelo nosso mérito, ou o que temos de bom, pois nada existe de bom, em nós.

Somos salvos pela fé, pela crença, pela entrega! Quando existe uma entrega, lança-se nos braços de Deus, sem receios; não há diabo, condenação, pensamentos negativos, nada que a possa impedir de se lançar. Apenas exige de si a crença, e esta torna-a livre!

Fique na fé, e não deixe o diabo tirar-lhe o alvo. Você pode, eu posso!

Eu fui restituída pelo amor do Senhor Jesus e pela Sua misericórdia para comigo.

Esse problema, que tem visto e contra o qual tem lutado, não é para a afundar, mas para resolver, colocando o diabo debaixo dos seus pés e “massacrando-o”, através da sua crença, entrega e sinceridade.

E quem não é capaz de ser sincero e lançar-se?!

Todos!!

Se tem alguma coisa a dizer, escreva, que eu quero saber. Amanhã estaremos de volta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

178 comentários

    Olá D.Viviane

    Quando assumimos o erro ,existe o arrependimento , e não nós importamos com que as outras pessoas irão falar .

    A pessoa também tem que crer no Perdão de Deus , se perdoando e odiando aquele pecado e nunca mais praticar .

    Deus veio para nos salvar dos nossos pecados , Ele nos da uma nova chance a cada Dia ! Depende de cada um de nós ….

    Deus é maravilhoso , ele nos quer bem pertinho Dele , basta querermos e nós entregarmos a Ele .

    Ver mais

    Este articulo me gusto y me identifiqué con el en una situación pasada, en la que la palabra de que el Señor Jesús no nos echa fuera de ninguna manera, me fortalece, yo salí de una situación desagradable, porque esta palabra estuvo presente en mi, después salí fortalecida para ayudar a otros que vivan situaciones difíciles

    Ver mais

    Bom dia, D. Viviane.

    Há cerca de 10 anos ia à igreja e, não ao Senhor Jesus. Entregava os meus dízimos, as minhas ofertas, cumpria todos os meus votos, inclusive das campanhas da Fogueira Santa de Israel. Entregava o que eu tinha.
    Porém, não entregava o que eu nutria dentro de mim.
    A pedra do sepulcro no qual eu estava morta e sepultada havia décadas : a mágoa.
    Na reunião da última quarta feira ( 02/07 ), não sei nem explicar como, mas consegui remover esta pedra e extirpar esta raiz podre e maligna de dentro de mim.
    Algo que eu suplicava, todos os dias para Deus fazer, por mim, eu fiz. Quando o Bispo chamou à frente, me levantei e fui, pela enésima vez. Porém, em dado momento, eu parecia uma leoa devorando uma presa. Arrancava tudo aquilo de dentro de mim como se eu estivesse, literalmente, abrindo o meu peito e arrancando com as mãos, unhas e dentes. Algo inexplicável, não dá para descrever em palavras.
    Não existem palavras no meu pobre vocabulário.
    Agora, tenho a CERTEZA de que a obra de Deus está sendo feita EM MIM, DENTRO DE MIM !

    Um grande abraço !

    Ver mais

    Muito bom dia DE.Viviane
    tá ligado é isso mesmo não podemos jamais dar ouvidos as artimanha de satanás que vem para tirar aquilo que temos recebido neste JEJUM DE JEJUS
    eu não aceito isso em minha vida

    Ver mais

    Olá D.Viviane,
    tá ligado essa palavra é um verdadeiro sacode na vida daqueles que estão prostrados achado que tudo acabou
    Um forte abraço.

    Ver mais

    Quando usamos a fé inteligente, agimos de forma racional e obediente a palavra de Deus, mesmo contrariando nossas emoções, e vontades próprias, porque o nosso maior objectivo é Deus.

    Então reconhece os meus Erros, o meu pecado, o meu estado as minhas debilidade, sou transparente, com Ele e me exponho diante Dele.
    E vou a busca… vou a Jesus ele nunca vai me lançar fora, ele nunca vai me dizer não…não importa o que eu tenha feito quando reconhece o meu pecado, peço perdão e odeio… Ele me aceita, me perdoa me Limpa me lava… e me faz verdadeiramente Filha…

    Demostro atreveis de Atitude que VOU a Ele, e cansei de mim mesma… Vou porque Creio que Ele me Quer e nunca vai me rejeitar.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 30