Justiça | Será que Deus tem me conhecido?

Viviane Freitas

  • 24
  • Set
  • 2019

Justiça | Será que Deus tem me conhecido?

  • 24
  • Set
  • 2019

“Porque eu o tenho o conhecido, e sei que ele há de ordenar a seus filhos e à sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para agir com justiça e juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que tem acerca dele tem falado. Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto, o seu pecado se tem agravado muito, Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabe-lo-ei. Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor.” (Gênesis 18.22)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Bom dia gostaria de saber em qual Blog está o Jejum de Daniel que a D. Viviane irá fazer nesses 21 dias

    Ver mais
  2. Muito forte! Quando somos sinceras diante de Deus Ele nos honra com a sua promessa, sempre nos lembrando para permanecermos firme em sua Justiça!

    Ver mais
  3. Muito forte

    Ver mais
  4. Bom dia dona Vivi Que forte esse post eu vi Deus falando comigo de uma forma grandiosa através dessa palavra e tudo que me falta para ser cheia do Espírito de Deus é ser verdadeira com Ele e comigo mesmo irei praticar esses ensinamento e serei uma nova criatura!!!

    Ver mais
  5. Bom dia, Dna. Viviane!
    Amém.

    Ver mais
  6. E quando somos transparentes, no final da oração há como uma confirmação de Deus, há um alivio, uma paz. Há a certeza de que Deus recebeu, ouviu e não ficará indiferente ao que falamos.
    Eu já tive a oportunidade de passar em diferentes países, os quais são completamente diferentes. Mas todas as vezes que eu dobrei os meus joelhos para conversar com Deus, e por vezes não era nem conversar, era clamar, eu me sentia em casa, que é diante da Presença de Deus. Um lugar que não me é estranho. Pelo contrário, é onde eu me sinto segura.
    Outra coisa que me chamou atenção, no que a senhora falou, foi que “foi tirado para fora”, isso é muito forte, representa sair do que nos distrai, do que não nos deixa focar naquilo que realmente importa, é como como Deus dizer “vem cá eu tenho que cumprir o meu plano e não há tempo a perder”. Quer dizer, os momentos de luta, onde retirarmo-nos para falar com Deus, é necessário para focar e não perder o foco. É quando Deus nos dá uma “mao” e observa como reagimos. Sim, permite uma luta, para trazer a Bênção.

    Ver mais
1 2 3 6