2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Paula Santos Cristelo
Junho 25, 2016 às 13:31
De facto Deus é GRANDE , eu é que sou pequena,agora digo isso muitas vezes , ao recordar-me do meu nome Paula , que em latim , quer dizer “pequena , e aqui me chamou a atenção para o facto de DEUS não falhar , eu é que falho e por isso, penso que pode haver a hipótese de ELE falhar também , estou a igualar Deus a mim. Que ideia mais ridícula , já sabemos de ontem provêm ….
Giullianna Andrade
Junho 24, 2016 às 21:16
Sacrificar nosso eu e se definir no que realmente queremos de verdade!
Keila Karoline
Junho 24, 2016 às 15:03
É muito difícil se auto avaliar, é mais fácil aceitarem a pessoa falar olha leva essas 300 pedras até o outro lado da rua do que falarem tens que ir a procura dos teus problemas interiores e tens que resolver-los. As pessoas optam pelo mais fácil como é óbvio, mas quem realmente quer mudar, se transformar num novo ser, aceita esse desafio, aceita esses 21 dias desligadas do mundo.
juliana cristina
Junho 23, 2016 às 22:08
As coisas de Deus não devem ser feitas por obrigação, fazer por fazer, devem ser movidas pela revolta de mudança de vida.
Para acontecer uma mudança radical na minha vida devo mudar minhas atitudes, meus caminhos, mudar a forma como estou vivendo.
Definir aquilo que quero para mim, somos nós que definimos a fé dentro de nós.
Irene
Junho 23, 2016 às 13:12
Sacrifício foi o que o senhor Jesus fez la atrás pra servir de exemplo pra vc fazer hoje ,a respeito da sua fé’o que vc esta fazendo pra servir se exemplo pra sua família e seus amigos ‘
Seja inteligente use sua fé define ela pra recebê-lo e com grande honra”O ESPÍRITO SANTO ”
solange l. laurentino silva
Junho 22, 2016 às 19:47
Somente o dacríficio do Senhor Jesus pôde nos livrar do pecado mostrando para cd um de nós o tamanho do Seu amor por nós,nos transformando em verdadeiros fiçhos de Deus.