2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Selma Evelin
Junho 22, 2016 às 3:40
O Senhor Jesus veio e cumpriu sua missao aqui na Terra. Devemos perseverança para cumprir também a nossa Missão até a Sua volta.
Carine soares da silva
Junho 21, 2016 às 20:15
O Senhor veio Sobre a terra para nos libertar e nós Salvar…
Érica Maria de Queiroz
Junho 21, 2016 às 15:39
Muito bacana . dona Viviane realmente o Nome EMANUEL e Forte mesmo . Deus conosco. se ele está conosco nada pode nós impedir de receber sua promessas .inclusive o Espírito Santo o maior de todas que nos guarante a permanência da salvação.
Beatriz Moraes
Junho 21, 2016 às 12:36
Olá dona Viviane! como é bom escutar seus Audios, o que mais me chamou a atenção foi a entrega de Maria. Ela poderia simplesmente recusar e não crer no Anjo, mas ela foi e confiou. Muito forte o que a senhora disse, sobre ela. Maria ela iria cuidar do Messias mas ela também precisava de ser salva. E dona Vivi, eu me vejo no lugar dela, ela aceitou o que Deus disse e foi fazer a obra, cuidar do Senhor Jesus mesmo precisando de ser salva.
Eu como Colaboradora, Deus me deu uma responsabilidade de cuidar das almas e leva-las ate Jesus enquanto eu mesma preciso Dele. Preciso de busca-lo como nunca antes busquei.
Dona Vivi eu tenho aprendido tanto sobre Deus e eu. Obrigada pelos ensinamentos e por ser também uma Maria para nós. Um beijo enorme e um abraço de urso para si! Na Fé!
Brunna Lage
Junho 21, 2016 às 10:32
O que mais marcou-me neste audio foi a Segurança de Deus a respeito de si mesmo. Nunca havia enxergado por este ângulo. De facto, osfatos de Deus na sua grande maioria aparecem por meio de homens, pecadpres e falhos tbm como na atualidade. Se Deus tivesse a mesma insegurança quelor vezes há em mim, Ele nao usaria ninguém com o medo da falha!
Thayná
Junho 21, 2016 às 4:57
Muito bom! #Taligado