2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
anita barbosa
Junho 15, 2016 às 2:30
muito forte.
sempre que eu a ouco Deus fala muito forte comigo
Naiane Reis
Junho 15, 2016 às 1:02
Continuando.
Graças a Deus estou mudando. Espírito Santo olha a sinceridade do nosso ser.
Naiane Reis
Junho 15, 2016 às 1:00
Oi realmente dona Vivi. Esses dias tenho descoberto “coisas e coisinhas” sobre mim, que tenho vergonha de falar…
Vamos lá: era maliciosa em algumas coisas, tinha dificuldade de olhar o próximo com bons olhos, julgava as pessoas sem saber quem realmente são, cheia de complexos de inferioridade…
Como era feia…estou mudando Graças a Deus
Cristina
Junho 15, 2016 às 0:47
Quando a minha FÉ é definida, O Senhor é comigo, Ele se faz presente na minha vida. A pessoa definida na sua Fé evolui, aproveita cada oportunidade para aprender não se acomoda, naõ aceita ficar sempre do mesmo jeito, Deus me tem revelado o que preciso mudar porque. Deus é tão maravilhoso, Seu amor é perfeito. Ele veio paciente para me guiar, ensinar, cabe a mim querer Sua presença, cabe a mim querer ouvir sua voz seu chamado e obedecer para que os meus olhos vejam Sua Salvação, quero ver o meu verdadeiro estado e aproveitar cada oportunidade de mudança, aproveitar cada Jejum e nunca pensar que já não preciso, pois a cada dia que passa mais vejo o quanto preciso DELE e o quanto tenho falhas, por isso tenho aproveitado tudo o que O Senhor me dá como desafio para desenvolver e me superar. Pois se O quero servir tenho que me analizar, parar e pensar, para que O Senhor me use e me ensine o que fazer.
Djamila Alberto
Junho 14, 2016 às 23:43
Dona Viviane,
Tenho estado a acompanhar os audios, mas não tenho feito comentário exceptuando no primeiro que a senhora postou. Só estava a ouvir os audios, sem antes meditar na palavra e me baseava naquilo que a senhora estava a dizer, mas há uns dias após ouvir um deles, senti a necessidade de ler antes de ouvir e e por isso voltei atrás para dar seguimento do início. Tenho lido os versículos e ouvido várias vezes para poder entender cada palavra, cada virgula, e hoje ao ouvir novamente, me apercebi de algo que não tive como não compartilhar consigo.
Que Espírito Santo dentro de nós, nos dá a garantia da Salvação, isso eu já sabia, mas a forma como foi exposta aqui e da forma como entendi, clareou ainda mais a ideia da Importância de se ter o Espírito de Deus dentro de nós e de o manter assim por todo sempre. É tão forte esta necessidade que, não tem como não se buscar com mais força e tentar compreender ainda mais o que Ele quer de nós e como nos quer.
Todos nós somos pecadores, todos temos as nossas falhas, mas foi exatamente por isso Deus mandou o seu Filho Jesus para estar no meio de nós, para estar connosco e nos ensinar como fazer para que nos arrependamos dos nossos pecados. O maior desejo de Deus é que sejamos salvos, e quando Ele vê o desejo dentro de nós quando o buscamos, Ele cumpre a sua promessa da salvação, ele nos dá o seu bem mais precioso. Por isso temos que estar bem definidos.
José e Maria foram chamados para receberem a notícia preciosa, de que mesmo pecadores, seriam salvos e até hoje Deus nos chama com a mesma intensidade e com o mesmo objetivo, por isso temos que estar bem cientes das escolhas que fazemos, temos que ser justos e reconhecer que sem Ele não somos absolutamente nada.
Como mesmo a senhora disse, Deus usa sempre alguém para nos instruir, para nos ensinar, e isso é um fato, Ele usa o pastor da minha igreja, usa a esposa, para nos mostrar o tempo todo que Deus é connosco e que Ele quer continuar a ser desde que fiquemos firmes e não percamos o foco que é a nossa salvação. O Espírito Santo transforma totalmente a pessoa, e eu tenho o privilégio de estar a ser renovada com estes ensinamentos.
Obrigada pela ajuda.
Djamila Alberto – CdA Carnaxide
Andreia
Junho 14, 2016 às 23:22
Deus tem me dado a oportunidade e me abençoado com os grupos da igreja, de facto se não fosse o envolvimento no grupo jovem, na evangelização, no Rush, mito provavelmente estaria fraca espiritualmente. Agora que falou pude ver que esses grupos são a misericórdia de Deus para com o seu povo, são um dos vários instrumentos que Ele utiliza para que nos mantemos salvos. E o jejum de 21 dia deve ser encarado da mesma forma. Pois o próprio senhor Jesus nos disse que deveríamos pegar a nossa cruz e negar-nos dia a pós dia, pois a salvação é conquistada diariamente.
Obrigada dona Viviane por essas palavras, que Deus a abençoe cada dia mais e o Seu Espírito permaneça em si e continuem a usa-la grandemente.