2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Neyla
Junho 13, 2016 às 17:41
Olá D. Viviane! É muito forte o que Deus nos fala nesses versículos , pois nos mostra o amor que Ele tem para nós, Seu povo. Deus mais do que ninguém, mais do nos mesmos, conhece o que está no nosso coração. Ele sabe que somos seres imperfeitos e pecaminosos, mais ainda assim, Ele teve misericórdia das nossas almas e decidiu sacrificar O Seu próprio Filho em prol da nossa salvação, da nossa libertação, usando José e Maria. O que confirma que quando Deus quer, nada O impede de fazer algo. Então, ao meditar nesses versículos e naquilo que a senhora falou, vejo que não é por a caso que estou aqui, sei que Deus tem um propósito para mi. E se hoje estou participando desse jejum e estou ouvindo esses áudios é porque preciso mudar, aprender mais… eu sei que sou um ser falho e quero que Deus trabalhe no meu ser, e único jeito é me entregar na totalidade para Ele, rasgando a minha alma, e sacrificar meu eu todos os dias por amor ao Senhor, e tirar tudo aquilo que me afasta dEle. Ao olhar para dentro de mi, vejo que em várias situações, não tenho agido de forma correta devido ao uso da fé emotiva em vez da fé inteligente. Portanto, o único jeito que tenho para mudar a minha vida e dar mais para Deus, é saber ouvir e esperar nEle as respostas e direcções para agir a minha e tomar atitudes e correctas, fazendo bons escolhas. E esse jejum é um alimento essencial para fortalecer meu espírito e a minha comunhão com Deus.
Joana
Junho 13, 2016 às 16:07
Vi que não posso fazer este jejum apenas por fazer. Eu tenho de realmente sentir me necessitada e não apenas cumprir com um jejum porque todos estão a fazer.
Aprendi que para Deus aparecer na minha vida, eu tenho de parar os meus afazeres e avaliar-me. Separar tempo para olhar para dentro de mim e para a minha comunhão com Deus.
jacqueline
Junho 13, 2016 às 15:22
muito forte.
Francieli dos Santos
Junho 13, 2016 às 13:49
Nesse jejum coloco toda minha força para servir ao meu Senhor.
Catarina Figueiredo
Junho 13, 2016 às 11:13
Sabe D. Viviane ouvi—me neste áudio. Deus tem me tentado salvar, salvar de mim mesma, das minhas ideias e principalmente da minha resistência à mudança para sair da zona de conforto. Eu cumpro uma tarefa ao ler a Bíblia na maioria das vezes, presto atenção à história e não ao espírito , como a senhora tem ensinado. Eu quero e, preciso obrigar—me a prestar atenção a mim mesma. Sei que o Senhor é comigo mas quero muito muito mais
Não quero apenas cumprir uma tarefa ou uma época em que todos jejuam. Obrigada *
Glaucia
Junho 13, 2016 às 10:44
Nossa eu estou vivendo esse jejum de Daniel com excelência. Muito forte.