2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Lays Belotti
Junho 11, 2016 às 0:46
Muito forte essas palavras e eu creio sim que Deus vê em nós o que não conseguimos enxergar para mudar, e Ele tem falado comigo e como a senhora disse não acontece de uma hora para outra, ele nos prepara para recebermos o Espírito Santo.
Sara Rute
Junho 11, 2016 às 0:44
Boa noite D.Vivi, comecei hoje a ouvir os áudios deste Jejum de Daniel (para mim este é como se fosse o meu primeiro jejum), e quando comecei a meditar nos versículos Deus falou tanto comigo. Por vezes vêm aquele pensamento de como tudo tem sido difícil até aqui, e como às vezes dá vontade de desistir por causa das circunstâncias da vida, mas pocha, o próprio Deus falou para mim, que quando eu receber o Espírito Santo, Jesus não será “apenas” o Salvador da minha alma, mas estará comigo em todos os momentos. Como posso desistir se Deus me promete isso?
Obrigada pela orientação, vou continuar a ouvir e a meditar na palavra.
Adalgisa Bento
Junho 10, 2016 às 21:30
Este post,é muito forte.Já mudei muita coisa,mas vejo ainda tenho coisas para mudar.Em poucos dias de jejum já descobri coisas que sinceramente não sabia sobre mim.Pedi a Deus para me mostrar algo que ainda preciso mudar,e para minha surpresa Ele me mostrou coisas,que eu fazia errado mas que não tinha a noção.
janaina teixeira
Junho 10, 2016 às 21:08
señora viviane audio cuando veces yo li este capitulo no me de cuanta que DIOS esta me chamando para que elle me salva mi alma y poder salva otra que forte esta e la grande volunta de DIOS .
Judite Marta-Viseu
Junho 10, 2016 às 19:01
É maravilhoso,quando Deus nos chama é mesmo para nos salvar,Ele me escolhe, mesmo sabendo que sou cheia de erros,de imperfeições,pecadora e mesmo assim Ele quer me salvar,fazer de mim seu próprio instrumento, mas para isso acontecer eu tenho de querer e deixar que Deus trabalhe em mim,pois são tantas as falhas que eu encontro em mim,mas a minha decisão é de renunciar a tudo o que não presta e sacrificar o meu “eu” e seguir a Jesus.
Deus se volta para mim, se eu me voltar para Ele.
Amen.
Raquel Portimao
Junho 10, 2016 às 17:57
Ola D.Viviane, o mais importante é tomar a atitude e ter aserteza que se vai cumprir o objetivo, sei que vira vozes na cabeça a dizer que nao sou capaz, pessoas ao nosso redor que vão dizer que o melhor é desistir, mas temos de ser fortes e confiar num Deus maravilhoso.
Beijinhos