2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Glaucia
Junho 9, 2016 às 13:39
Eu mim vejo um caso perdido estou ja muito tempo na igreja mas vazia de Deus tenho buscado mais dentro falta um encontro com esse Deus que a senhora tanto fala…
Viviane Souza
Junho 9, 2016 às 13:15
Eu também me via como um caso perdido, e hoje dá para entender que quando eu penso racionalmente, me avalio, Deus aparece em minha vida. Esta avaliação tem que ser constante e eu preciso exteriorizar isso na minha vida não só com palavras mais sobretudo com atitudes. Tem sido maravilhoso entender o amor de Deus por mim.
bruna fernandes Império
Junho 9, 2016 às 11:44
Mesmo sendo falhos Deus nos escolhe mesmo assim para se cumprir aquilo que ele quer, Se Deus me escolheu porque ele viu algo em mim que chamou atenção d Ele agora cabe a mim obedecer ou não. Porque o plano de Deus se cumpriu na vida de Maria e de José porque eles obedeceram aquilo que o Espirito Santo se propôs dar para eles.
Jacqueline
Junho 9, 2016 às 6:53
Verdade. Pelas minhas atitudes eu mostro o que realmente quero alcançar.
Nadia Petrucci
Junho 9, 2016 às 6:38
No audio deste dia aprendi que para Deus trabalhar em mim é preciso eu pensar, avaliar meu interior e o detalhe, não me consumir com afazeres….A fé emotiva faz fugir da realidade a fé verdadeira quer factos!
Não estar no jejum porque sim, e sim para buscar o Espírito Santo que falam para ser salva e ter a honra de salvar também !
Sandra bernardo
Junho 9, 2016 às 6:33
O que me chamou a atencao hoje foi que tenho que ser defenida e fazer uma retrospectiva do que e mais importante para mim…se realmente e o Espirito Santo. Obrigado dn. Viviane