2º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 6
  • Jun
  • 2016

2º – Entregar o quê?

  • 6
  • Jun
  • 2016

 

2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23 

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

483 comentários

    Boa tarde D.Viviane

    Desde o momento que define fazer este jejum de Daniel diferente sinto que tudo esta a ser diferente dos demais.
    comecei por de fato meditar, porque estou a descobri o que esta por detrás de cada versículo e comecei a indagar e sinceramente D.Viviane a minha percepção do que Deus quer falar comigo esta ser muito melhor.
    assim como Deus usa alguém para se cumprir o que Ele falou por isso sei que Deus quer me usar e através deste jejum quero chamar a tenção Dele para ser usada mas mas por Ele,e como a senhora colocou no poste que Deus não está só dizendo para eu renunciar mas Deus venho entre nos ele provou que ele esteve no nosso meio ele venceu a morte (muito forte).
    Hoje sei e tenho tomado isto em consideração se eu pensar tal como hoje Deus vai me revelar muita coisa.

    Neste jejum quero me avaliar eu a me avaliar realmente de principio não era este o objectivo quando decide fazer o jejum, mas depois de estar a ouvir os audio chamou tanto a minha tenção que de fato a meditação a auto avaliação me permite ser justa comigo mesmo e com o Espirito Santo

    Ver mais

    A minha revolta neste jejum é contra a duvida que mesmo sabendo que é do diabo tenho deixado ela se desenvolver em minha mente então entendo que eu Tenho de deixar Deus me usar pois Maria e José e o profeta permitiram-se ser usados por Deus mesmo sendo pecadores e falhos creio que por temor e obediência

    Ver mais

    Precisamos estar constantemente atentas a nós mesmas, às nossas ações e reações mesmo diante das pessoas ao nosso redor e buscar as mais profundas raízes dentro de nós. Às vezes temos de ter paciência connosco mesmas. Para que possamos verdadeiramente mudar e Deus possa cumprir o Seu plano de salvação na nossa vida – e este jejum não seja de forma alguma mais um.

    Ver mais

    Olá D. Vivi, nesta mensagem, vemos como Deus escolhe pessoas para o cumprimento da sua vontade. Meditando nas passagens da Bíblia vemos que até uma jumenta ele usou pra falar. Então ele capacita seus escolhidos. Abraços

    Ver mais

    Boa tarde Dn Vivi
    Três pontos importantes me chamaram a atenção nos versículos.
    O primeiro é quando a bíblia fala que o Senhor Jesus veio para salvar o povo dos seus pecados. Além de salvar a humanidade, Deus queria também salvar os ”pais” de Jesus e nunca tinha alisado isso, apesar de ser um pouco obvio. As vezes Deus nos concede alguma benção para que através dela possamos ser salvos e nem nos tamos conta.
    O segundo ponto foi que Deus sempre usará alguém para falar conosco, Jesus não está mais vivo pela carne, então Ele sempre vai usar alguém para nos exortar, aconselhar, enfim, falar conosco.
    E o terceiro e último ponto foi que o próprio Jesus veio ao mundo, Ele sentiu nossas dores, ansiedades, medos e angustias, ele sabe como pensamos e agimos, nos dias de hoje, Jesus não está lá no céu só nos observando e deixando a gente viver a dor de uma consequência, Ele está conosco, não estamos sozinhas e ele sabe de nossas fraquezas, por isso Ele nos sustenta e nos ajuda.
    O que eu absorvi para mim foi quem mesmo eu achando que ninguém sabe o que eu passo e que nem sabe das minhas lutas, Deus sabe e ele está comigo, me dando força para prosseguir, entendi que cada vez que eu receber um milagre, isso colaborará para a minha salvação e que sempre Deus usará alguém para falar comigo. Bjooos…
    Att Maray Pinheiro – Templo de Salomão- Brás

    Ver mais

    Boa tarde.
    Deus procura alguém que esteja disposto a sacrificar a sua vida por Ele. Tal como Maria que naquele momento era virgem, humanamente falando era impossível, mas ela não se importou com o que os outros iriam pensar do facto de estar grávida, não se preocupou com a sua reputação.
    Deixou que o Espírito Santo fizesse a Sua Obra.
    E é assim que devemos servir a Deus, não pensar se seremos criticadas, zombadas, etc. Mas servir com todas as nossas forças e sacrificar a nossa vida em prol do Mais Importante.

    Ver mais
1 50 51 52 53 54 80