2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Alice Cristina
Junho 8, 2016 às 11:24
Bom dia. D.Viviana
Interessante o que Deus nós mostra atravez de Maria e José.Não quero participar por participar estou defenida investir mais e mais em mim comer os segredos da palavra revelada ter Atitude quebrar o Orgulho.
Deus é comigo,mesmo sendo minha historia como é.
ana teresa vieira dias
Junho 8, 2016 às 11:02
Gosto de ler os seus artigos no jornal me ajudam muito.
Carla Sofia
Junho 8, 2016 às 10:36
Bom dia d. Viviane. A meditação de hoje trouxe-me a realização de que a nossa vida cristã tem de ser um estado constante.
Não adianta nada eu ser justa hoje e amanhã não, não adianta nada eu ser hoje e amanhã não. Tenho de ser uma pessoa constante na fé, definida.
O que tirei do áudio de hoje é que Deus escolhe e chama todos, mesmo com as nossas imperfeições, e quer nos usar mesmo assim, para que a Sua Palavra se cumpra e o Espirito Santo faça o extraordinario, tanto em nós , como através de nós na vida de outros.
Eunice Cravid
Junho 8, 2016 às 10:28
Bom dia
Estou decidida,definida a continuar a buscar o Espírito Santo.
Nesta leitura da bíblia identifiquei pontos que foram de encontro as minhas necessidades.
Deus usou o meu esposo para me levar a Sua presença e eu quero ser usada por Deus para levar os sofridos a Ele.
Quero “dar a luz”dar frutos,dar filhos espirituais.
Ajudar os perdidos com palavras de fé.
Quero ser usada por Deus,para glorificar o nome dEle.
Durante muito tempo a palavra de Deus não se cumpria na minha vida,não que Deus não quisesse fazer,mas sim porque eu não estava a obedecer a Sua palavra.
Não estava a ser fiel para com Ele e nem para comigo mesma.
Mas quando deixei Deus andasse a minha frente,que eu vivesse na Sua palavra,o Espírito Santo encheu-me da Sua presença.
Porque eu me despi de mim mesma para ser trabalhada por Deus.
valeria
Junho 8, 2016 às 8:30
Meu Deus! Como tem aberto os meus olhos! Quanto vejo quantas coisas eu nao sabia,mesmo conhecendo a palavra a anos, estou muito feliz e animada! Obrigada dona ViVi, Deus a abençoe muito.
Madalena Mario
Junho 8, 2016 às 7:49
Deus mim escolhei para vencer eu vi este ,a palavra foi muito forte