2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Claudionice
Junho 8, 2016 às 2:00
Amém. Que Deus esteja sempre comigo.
Quezia
Junho 8, 2016 às 1:55
Muito forte essa pergunta! Ainda estou me fazendo ela enquanto escrevo, apesar de ter feito os outros Jejuns creio que Deus sempre que trabalhar em mim, a todo instante…constantemente. O seu Espírito nesse tempo quer levantar seu exército forte e obediente para assim como ocorreu para a vinda de Jesus anteriormente como nosso Redentor possa ocorre sua volta na Glória para buscar seus escolhidos. Temos o poder da decisão e escolha. Eu estou fazendo a minha ….até amanhã para a atuação de Deus em nós!
Vera Santos
Junho 8, 2016 às 0:56
Maravilhosa esta consciência que esta meditação me trouxe, a necessidade ter a certeza do que eu quero para minha vida,daquilo que eu estou buscando neste jejum . Sem dúvida que busco uma maior intimidade com Ele, e Deus me questionou para quê? Qual a minha verdadeira intenção? É nisso que vou trabalhar a partir de hoje descobrir quem de fato estou sendo para Ele, e o que vou alcançar diariamente me doando sem reservas para Ele . Irei partilhar diariamente aqui no blog.
Nielsy Marques
Junho 8, 2016 às 0:55
D. Viviane, eu decido correr atrás do prejuizo, não quero simplesmente cumprir 21 dias de jejum de Daniel para desencargo de conciencia. Vou viver esses dias, neodímio cada dia na palavra como nunca meditei.
teresa
Junho 8, 2016 às 0:49
A fé é uma definição dentro de mim, nesta afirmação eu entendi que para que Deus apareça na minha vida, eu tenho que definir o que eu realmente quero e analisar quais as minhas atitudes em relação aquilo que quero. Quando eu paro para olhar para dentro de mim e me proponho a ter atitudes de mudança, buscando respostas na palavra de Deus, começa acontecer a minha transformação.
Fatima Figueiredo
Junho 8, 2016 às 0:23
D viviane lindo o Espírito que s senhora tirou desta palavra o qie me chamou mais a atenção foi o ensinamento que a senhora passou em relação ao tempo de meditação na palavra de Deus muitas vezes lemos a palavra a correr por causa da correria da vida e não conseguimos preceber nem um pouco do espírito, tenho mesmo de priorisar o tempo que estou com Deus.
Outro ponto que me marcou foi a atitude de Maria e de José quando souberam que o seu filho tinha vindo para os salvar e perdoar os seus pecados , ora pelo o que e normal nos como pais e que temos de ensinar o caminho a eles e não nos a humildade deles e de uma forma grandiosa, acredito que se seguirmos o seu exemplo e dermos mais ouvidos aos nossos filhos que vamos ser melhores pais e chegarmos todos mais perto do Senhor.