2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Ana Silvestre
Junho 7, 2016 às 23:49
Antes de me entregar a Deus eu nao tinha uma fe definida dentro de mim. Buscava , orava a Deus mas as oraçoes eram vazias porque a minha entrega nao era sincera e verdadeira. Nao me entregava de maneira a ser um instrumento nas maos de Deus. Na O deixava usar- me pois nunca entendi o Seu chamado. Queria somente salvar-me.
Mara Almeida
Junho 7, 2016 às 23:48
Boa noite Dna Vivi!
Eu passo por certas situações, para que cada promessa de Deus seja cumprida na minha vida. Tudo para honra e glória do meu Deus.
Cada coisa tem a sua razão de ser e de acontecer, porque por de trás disso tem um propósito de Deus para se cumprir.
PRISCILA
Junho 7, 2016 às 23:30
Para que Deus possa fazer uma mudança radical em mim é necessário que eu me permita a isso. Ele não me impõe, mas usa alguém, e neste caso concreto ele usou o profeta para dar a notícia a José e Maria. Quando eu permito, dou espaço e sou humilde, quando ouço a voz de Deus através do homem de Deus e da mulher de Deus, ou de alguem próximo a mim, estou dando espaço para Deus trabalhar em mim, para que eu possa ter o cumprimento da sua palavra em minha vida.
Marta Xavier
Junho 7, 2016 às 23:16
Boa noite dona vivi!
Antes de ouvir o áudio Meditei no versículo que Deus propôs e vi que acima de tudo tenho que avaliar a minha meditação e só irei fundo se realmente tirar tempo não só para ler mas durante o dia ir fazendo perguntas a mim mesma sobre o que Deus falou. Um ponto que vi na minha meditação foi que a entrega de Maria fez com que ela contribuísse para a salvação de outros! Se ela fosse apegada a algo, ao facto de querer o filho só para si Deus jamais a escolheria para ser a mãe do Senhor Jesus! Ela vivia desprendida de tudo e era justa para com Deus. Tenho que ver se tenho estado presa a algo , se tenho agido de foma mansa ( pensar antes de agir) pois quando me agarro a algo ou só precipitada , Deus não me poderá usar como pretende! Ja vi tantas vezes que ao cuidar de alguém, eu vi me naquela situação e o que eu disse aquela pessoa ajudou me a mim! Agora é a hora de procurar investir mais em mim no sentido de pensar mais, me questionar pois só assim Deus irá fazer algo novo em mim!
Beijinho
micheli
Junho 7, 2016 às 23:14
Como interessante é Deus poderia muito bem não se preocupar com a humanidade e ao contrário deu seu único filho por nós. E muitas das vezes não deixamos de fazer a nossa vontade por causa de novela fofocas e tais, mais se tomarmos a decisão agora e não esmorecer-mos creio que o Espírito Santo nos revistiras!!
Erika Queiroz
Junho 7, 2016 às 23:04
E verdadeiramente quando Deus é conosco não há nada nem ninguém que possa mudar isso. Nesse jejum meu objetivo é que Deus fale forte comigo, fale o que Ele quer que eu seja para Ele nessa terra. E eu estou disposta a ouvi-Lo.