2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Marisa dos Santos
Junho 7, 2016 às 18:30
Quanto faço o uso da fé racional não sou movida por emoções é essa fé que agrada a Deus, a fé definida, crer que através de mim Deus quer fazer a sua obra,
E é necessário que me enxergue e tenha coragem de dar mais de mim para Deus, não olhar as circunstâncias.
Jeele Santos
Junho 7, 2016 às 18:25
Através da minha atitude vai mostrar a minha fé e terminação
Para ter o Espírito Santo temos que colocar todas as minhas forças, e nos entregar por inteiro para receber o Espírito Santo.
Sara Oliveira
Junho 7, 2016 às 18:22
Ter uma Fé inteligente só nos faz forte e também nos trás a certeza de que Deus está conosco!
Jane Neli Moreira Moreira
Junho 7, 2016 às 18:21
Deus é conosco, que maravilha!
Tenho tanto a agradecer AO NOSSO DEUS!
Obrigada dona Viviane, que ELE abençoe a senhora grandemente.
Leia ribeiro
Junho 7, 2016 às 17:53
A minha salvacao depende do quanto eu tenhoo entregado a Deus ou se estou presa as imperfeições. A minha atitude revela aminha fe
beibys yobana beitia
Junho 7, 2016 às 17:50
Así es en verdad Dios se manifiesta en cualquier cosa para manifestarse hacia nosotros como lo hizo con José atraves del Ángel es por eso que en este ayuno de Daniel voy a entregarme mas para Dios, para renovar mas mi espíritu.