2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Michele Manoel
Junho 7, 2016 às 16:17
Olá D.Viviane
Os seus áudios realmente nos faz parar e pensar no que temos feito para mudar nossa situação. Se queremos mudar como tenho agido diante das situações. Os áudios tem me despertado apesar estarmos no começo ainda, mais quando paramos e refletimos conseguimos ver a confirmação do que Deus já estava falando porem não dávamos ouvido. Eu quero muito uma mudança neste jejum de Daniel, a mesma mudança que eu tive quando participei dos primeiros. E sei que através das suas orientações irei conseguir. Deus a abençoe
Marta Pinho
Junho 7, 2016 às 16:02
Eu não quero que seja apenas um jejum, quero que haja uma transformação na minha mente.
Quero receber mais de Deus em mim, não quero servir aos meu sentimentos, quero servir a Ele.
Quero ter forças para me dominar, quero melhorar para O agradar e para isso eu primeiro tenho de me conhecer.
Como eu costumo dizer eu só me conheci quando primeiramente conheci a Deus.
É conhecendo a Ele que nos conhecemos, que vemos tudo aquilo que somos e por vezes não gostamos mas, é usando essa fé definida que temos forças e permitimos Deus nos moldar !
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 7, 2016 às 15:47
Boa tarde,
De facto quando queremos algo de verdade nos entregamos nessa luta com tudo o que temos. Eu já me vi em situações que eu lutei por um objetivo e consegui alcançar, porque eu coloquei o meu tudo, mas também houve outras que eu queria alcançar, mas eu não consegui, porque na realidade eu não tinha aquilo como prioridade. Em relação em Espírito Santo, também já aconteceu o mesmo. Mas agora eu tenho a maior das necessidade, eu quero e preciso muito Dele, tenho necessidade de uma mudança interior, e estou a lutar para alcançar. Não pelos outros, mas por mim mesma, e pra agradar mais a Deus. Quero ter a minha fé definida, avaliar as minhas atitudes para que nada possa impedir de ser usada por Deus de maneira que eu jamais pudesse imaginar.
Cláudia Oliveira - Matosinhos
Junho 7, 2016 às 15:04
A fé emotiva não me faz pensar, nao me deixa ser definida e este Jejum é um processo de definição.
Ana Lídia
Junho 7, 2016 às 15:00
Amém dona Viviane!
Muitas vezes, emotivamente, eu pensava em Deus não estar comigo nem me aceitar. Com esse áudio de hoje, venho me convencer e crer de que Ele é comigo! E eu quero sim receber o Espírito Santo, quero fazer o certo.
Ana vieira
Junho 7, 2016 às 14:37
Muito Forte mesmo em 1° lugar eu tenho que ser bem defenida, pois quando o sou eu enfrento as dificuldades. E realmente eu tenho que me avaliar, me perguntar de estar no jejum, qual o meu objetivo, a minha intenção. Parar e pensar.