2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Angélica
Junho 7, 2016 às 14:36
Olá dn Vivi.
Estava analisando essa palavra e ouvindo o áudio e associando com a minha vida, pensando em como com o tempo nos acomodamos em viver apenas uma religião com Deus, e é assim que eu me encontro, sem exercitar a minha fé. Estava analisando Maria mais uma vez e vi como Deus se manifestou de uma maneira grandiosa na vida dela, Deus realizou o impossível na vida dela e é o que Deus faz, impossíveis e eu estava aqui me limitando, achando que a minha situação era difícil demais e essa passagem abriu a minha visão, me fez ver que quando Deus escolhe uma pessoa Ele não olha para as circunstâncias ao redor, mas Ele olha pro interior da pessoa e eu estava olhando para as circunstâncias, que em devidas circunstâncias da minha vida seria difícil demais para Deus mudar a situação, assumo que não estava crendo o suficiente, mas depois dessa passagem vou usar a minha fé e crer que Deus é grande e faz coisas grandes.
Natascha Sturm, Alemanha
Junho 7, 2016 às 14:03
Bom dia dona Viviane, realmente e muito forte. ao meditar nesse versiculo descobri algumas situacoes da minha vida, que eu estava agindo com medo como se Deus nao estivesse comigo. Mas Ele esta comigo e Ele sempre me prova isso, quando Ele me livra de grande tribulacao. Agora a pergunta e: eu tambem sou com Ele? Se eu tenho medo de agir, e porque eu nao estou sendo com Ele. Estou revoltada contra mim mesma, quanto tempo que passou por minha causa.
Muito obrigada dona Vivi. Que Deus a abencoe.
Saudacoes da Alemanha
Dayana
Junho 7, 2016 às 13:56
E muito forte a cada dia minha visão ser abrer e eu sei que eu serei depois desse jejum outra Dayana eu quero o Espírito Santo.
Jussara
Junho 7, 2016 às 13:47
Bom dia, tem a fé definida, é você ter certeza do que você quer, por isso precisamos usar a fé inteligente, e perguntar pra nós mesmo, o que eu quero?
Glaucia Moraes/Portugal
Junho 7, 2016 às 13:22
Bom dia d.Viviane !!!
Reconheço que neste Jejum não estou por estar mais tem sido uma benção,pois em mim Glaucia tem havido uma mudança grande no meu interior .Pois quando agimos na Fé inteligente o Espirito Santo não como dar errado.
bjinhos grande 😉
Patricia Lopes klen
Junho 7, 2016 às 12:10
Muito forte!
Deus sempre esteve conosco, agora nos que devemos demonstrar com nossas atitudes o quando queremos estar com Ele. Analisar a minha vida e é isso que vou fazer. Porque Ele é perfeito, pecadora sou eu.