2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Silvina Mervil
Junho 7, 2016 às 8:12
Bom dia D. Vivi,
Interessante o que a sra falou acerca de nos vermos nos nossos filhos. Muitas vezes eu me vi nos meus filhos, principalmente na minha filha mais velha. E eu tive que encarar a minha realidade para provocar uma mudança. Não foi suficiente apenas usar a fé nas palavras tive que enfrentar a mim mesma. Confrontar meus inimigos interiores, esmurrar minha carne para que então eu podasse me ver.
Odeth V.
Junho 7, 2016 às 8:03
É maravilhoso D. Viviane, o que a senhora falou completou a minha meditação, antes de me ligar no áudio, meditei no versículo e Deus me pediu o mesmo, para me avaliar, pesar as minhas palavras, se são condizentes com os resultados da minha vida e atitudes, se eu mesma tenho permitido ou impedido Ele de me usar como seu instrumento e cumprir com o planos que tem para mim, assim glorificar o seu nome, uma vez que fui chamada para. Se tenho me feito escolhida todo momentos!
Marcia Ribeiro
Junho 7, 2016 às 8:01
Bom dia D vivi este áudio chamou a minha atenção porque quando Deus me chama é para me salvar isso despertou a minha atenção , quanto mais eu dou de mim eu também aprendo com isso .
Jesus fazia a diferença com 12 anos ou seja quando eu sou realmente de Deus não importa idade, limitação não importa as minhas incapacidades eu faço a diferença onde eu estiver !!
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 7, 2016 às 7:30
D. Vii,
É verdade que Deus tem um Plano, o Plano da Salvação do Seu Povo. E para isso Ele tem de usar alguém aqui neste mundo. E eu vejo que Ele escolheu Maria e José por causa das suas intenções, do seu carácter. José era justo, ele avaliava as suas atitudes e o seu interior e Maria, a meu ver deveria ser uma mulher que não murmurava, confiava. E eu aprendi que eu tenho de me avaliar. Deus quer me usar para realizar O Seu Sonho mas eu tenho de estar sempre á procura do que tenho dentro de mim que me impede de ser mais usada.
O que a minha vida tem falado?
É muito forte também o facto de que Deus quer me usar, Ele acredita em mim, mesmo quando nem eu mesma penso ter condições.
Ana Ferreira- Porto
Junho 7, 2016 às 7:28
Olá dna Vivi, eu estou decidida a essa entrega a cada dia nesse Jejum e por isso quero buscar beber de tudo aquilo que Deus quer me mostrar a cada dia.
Quando estou disposta a pagar o preço, (abrir mão das minhas vontades, manias, medos,sentimentos…)Ele pode cumprir através de mim o que Ele quer, pois Ele me chamou para me salvar para investir em mim,por isso a importância deu permanecer até o fim ser justa diante Dele a cada dia.
Um abraço
Vvian
Junho 7, 2016 às 7:19
Ola querida d. Vivi Deus acredita en mim e em nós,
Ele está ali me dando o apoio que eu preciso para fazer a sua vontade, eu só preciso de dar este espaço para Ele, colocar de lado coisas desnecessárias para realmente ouvir a Deus.
A prova que realmente sou definida e quero ser usada são as atitudes que tomo.
quando me avalio, quando aproveito a cada situação.
Grandes coisas Ele deseja fazer e preciso estar atenta.
beijinhos.