2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Andreia Braga
Junho 7, 2016 às 1:03
Estou acompanhando os áudios e particularmente esta sendo uma bênção pra mim, como Deus abre nosso entendimento para compreender sua vontade através da Sua Palavra . Obrigada por estar compartilhando , bjinhoss
Suzane
Junho 7, 2016 às 0:58
Oi dona vivi, o que mais me chamou a atenção, foi a parte que fala que o Senhor Jesus veio para nos salvar dos nossos pecados, eu tenho visto tanta coisa feia em mim no meu interior, sentimentos, comportamentos, reações, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é tanto pensamento ruim, estou completamente perdida, dona vivi estou em fase de libertação tive fobia, síndrome do pânico, crises de ansiedade, e queria tirar uma dúvida se eu buscar o senhor Jesus como se fosse minha última chance, se eu expor tudo pra ele, quem sou, o que sinto, o que tem me ocorrido, eu posso recebe lo mesmo diantes de tudo isso? Porque as vezes vem na minha mente o seguinte pensamento: olha só a sua situação, olha quem você é, você nunca vai consequir recebe lo, nem liberta você está, dona vivi eu não sou de Deus mais quero ser, as vezes me preocupo com todas as áreas da minha vida, mais o que mais quero é conhecer esse Deus que tanto ouço falar, a verdade é, que está havendo uma guerra no meu interior, e hoje mais do que nunca estou decida acerca do que quero que é servir a Deus até o último segundo da minha vida e por toda a eternidade, Deus a abençoe muito minha mãe na fé. bjs
Juliana
Junho 7, 2016 às 0:42
Venho escrever aqui sobre a Obreira Juliana, alias, mais uma obreira, uma pessoa que era tão incosntante na fé, uma pessoa cheia de ansiedade, que não transmitia vida através da Palavra de Deus, pois a mesma não fazia efeito nela, por isso tantos pontos de interrogações na sua cabeça, pois achava normal sua maneira de ser, uma pessoa que não era carinhosa pois como foi criada assim achava que era seu jeito de ser, sabia que devia mudar, mas não tinha nenhuma atitude, mas ai ela descobriu que o que poderia causar essa mudança era a Palavra de Deus, a maneira como meditava, é dona Vivi, a senhora disse que iriamos descobrir coisas horriveis nesse jejum, graças a Deus por esses 21 dias em que a sra vai estar conosco, bom queria dizer que essa Juliana acabou de morrer, escrevo hoje para deixar registrado, pois vai haver um antes e um depois. E uma nova Obreira Juliana vai renascer durante esses 21 dias. E no final desse jejum vou escrever como esta essa nova Juliana. Ah que dia! Kk Quando paramos pra pensar Deus se revela kkk, ah e como é Glorioso!! Na fé.
Carolina Faria Gomes
Junho 7, 2016 às 0:34
Para eu manter o Espírito Santo em mim, mesmo sendo cheia de falhas, erros e pecados a minha fé tem que ser definida. Ao ter sede da Sua Palavra, ao ter o prazer de praticá-la e sempre fazer a Sua vontade e não a da minha carne. É forte dona Viviane. Deus continue te usando cada vez mais.
Agustina Sanchez
Junho 7, 2016 às 0:31
Muito forte este áudio
Deus falou-me muito
Célia
Junho 7, 2016 às 0:20
A verdade é que muitas vezes quero um resultado na minha vida, mas isso fica apenas no meu consciente. Eu não me desafio, não faço uso da fé inteligente. Eu não duvido que Deus seja comigo. Mas nem sempre dou ouvidos (na prática) ao que Deus fala comigo.
É um privilégio ter o próprio Deus a falar comigo. Eu que sou tão falha… tão pecadora.
Eu quero fazer o Jejum de Daniel, quero ter o Espírito Santo. E chamou-me muito à atenção quando a d. Viviane falou: “que aconteça alguma coisa, para que eu tenha essa necessidade mesmo de ter sede de buscar a Deus”!
É isso que eu estou a buscar. É isso que eu estou a pedir a Deus.