2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Aniely
Junho 6, 2016 às 22:30
Dona Vivi, boa noite.
Que edificante cada áudio, cada meditação .. pra mim tem sido muito diferente, tenho feito desse jejum um jejum diferente de obediência e não do meu jeito é estarei aqui até o 21* do jejum aprendendo e sendo renovada.
Um grande beijo
Cátia
Junho 6, 2016 às 22:22
Ola querida D.Vivi!
Para Deus nunca ninguém é um caso perdido Ele está disposto a investir em cada um de nós e nos usar para ser-mos essa benção e transferi-la na vida dos demais, Deus usou o profeta hoje esse profeta somos nós, daí a importância de eu ser justa e procurar viver essa justiça todos os dias.
Ele é connosco em todos os momentos, e é lindo demais pois não procura perfeição mas sim essa humildade de espirito de ver o meu reconhecimento em relação á minha necessidade, a cada dia me avaliar e detectar o que tem permanecido dentro de mim, que eu tenho tolerado.
A fe inteligente exige de mim resultados tem que haver fatos reais na minha vida.
Minha fé tem que ser definida e não emocional para que seja operante, estou a trazer para a minha vida a Palavra de Deus e cobrar de mim mesma os resultados.
Aprender a meditar na Palavra está a ser muito edificante Ela gera vida.
Não aceito de forma alguma sair deste jejum sem que haja essa revolução dentro de mim.
loide
Junho 6, 2016 às 22:18
Que Deus possa nesse jejum, de Daniel trabalhar na minha vida e que eu seja de fato transformada em uma nova criatura, pois quero e preciso ser uma pessoa melhor.
Natalia sanches -luxembourg
Junho 6, 2016 às 22:17
Natalia -luxembourg
D.Viviane muito esclarecedor este audio. Hoje abri os meus olhos mais uma vez descobri algo em mim que nao està correcto.
É o facto de nao dar tempo de qualidade a Deus
Mergulhar na sua palavra. Fiquei triste por isso. Mas de outro lado ainda estou a tempo para mudar esta situaçao. Porque como a sra disse e eu creio ele està comigo e vai me ajudar a mudar esta situaçao.
Obrigado pela orientaçao
Mila santos
Junho 6, 2016 às 22:17
Sabia pergunta d. Viviane, por que ontem mesmo estava vendo alguns comentários no blog do BP. Macedo e vi pessoas felizes por terem recebido o Espírito Santo, e me achei estranhamente como um peixe fora da água, por que não entrei no jejum com tanta expectativa assim, isso é tão ruim assim como estou pensando, ou é simplesmente por que não sou tão sentimental, estou confusa, mais de uma coisa tenho certeza eu quero o Espírito Santo mais que tudo na minha vida. Sentindo ou não.
Ana Paula
Junho 6, 2016 às 22:10
Muinto forte! Eu aprendir muinto Com as explication Da senhora!como pour exemple devo pensar me avaliar desde o primeiro dia em que cheguei na casa de Deus! E ver se ralmento algo em mim mudou porquer Deus quer nus usar Com usou Maria José eo profeta mais pra isso eu devo esta Pronta e aceitar esse chamado assim como José aceitou Maria! A qual deu a Luz o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que mais tarde viria Salvar os proprios Pais?
Obg pelas mensagens de Fé! Ate amanha???