2º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 6
  • Jun
  • 2016

2º – Entregar o quê?

  • 6
  • Jun
  • 2016

 

2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23 

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

483 comentários

    Nossa dona Vivi realmente vendo a senhora falar assim e meditando nesta passagem e mesmo muito forte as vezes não damos conta do que Deus pode fazer em nossa vida,e inclivel porque conhecemos sabemos que Deus e tão grande so temos mesmo que deixar a fé emotiva e encarar oas fatos de nosso vida.so assim ele fara o impossível em nossa vida

    Ver mais

    Olá D Vivi comentei ontem a respeito da Disposição que Deus requer da gentes tenho que ser Forte é Definida na Fé Estou acompanhando cada dia muito forte ??

    Ver mais

    Poxa realmente D. Viviane eu quero coisas grandes em minha vida mais minhas atitudes sao contrarias, nao sacrifico a minha vontande. E essa dica da meditaçao foi otima. Esse jejum eu ja determinei que sera diferente porque eu farei dixerente. Conto com a sua Ajuda tambem D.Viviane!

    Ver mais

    Ola a todas , estou nessa fé nesse jejum de daniel , de ser melhor , de em frentar eu mesma. Obrigado Dn.Vivi por cada palavra. Deus lhe abençoes

    Ver mais

    Jessica Paixao – Luxemburgo

    Ola D.Viviane, como foi forte a sua mensagem. Ouvi o seu post logo que foi colocado aqui, mas so escrevi agora, passei o dia a pensar no que voce tinha falado. Isso me tocou muito, pois tantas vezes que queremos fazer, ser, mas por vezes Deus so esta a espera que a gente para um pouco. É tanta correria tentando fazer tudo o que se paneou para o dia inteiro e acabamos por simplesmente ter mais um dia mas sem o aproveitar. Concerteza que José e Maria aproveitavam cada momento, cada dia com Jesus, pois mesmo se eles nao sabiam tudo o que iria acontecer no futuro eles sabiam que Deus tinha um plano para Ele, e que eles estariam somente um tempo com eles, e depois Ele iria cumprir o seu chamado.
    Quero aproveitar ao maximo este jejum, aproveitar cada minuto desfrutar de cada segundo para ser completamente renovada.

    Muito obrigada!

    Ver mais

    Olá D. Viviane,
    Participando dos áudios, vejo a imensa importância de meditar na palavra de Deus. Quando estamos dispostas a ouvir a Voz de Deus não importa como iremos fazer para meditar na sua palavra e como a senhora disse não podemos fazer como uma obrigação ou para alívio de consciência e sim porque é ela que nos guia todos os dias.

    Ver mais
1 15 16 17 18 19 80