2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Luana Almeida
Junho 6, 2016 às 19:49
Olá,
Realmente Precisamos nos fazer justos, nos manter justos a todo instante e ser um instrumento de Deus.
E assim Deus vai aparecendo na nossa vida, através das nossas atitudes de fé, sacrificando e fazendo o extraordinário aparecer…
Acompanhando ; )
Deus abencoe a todos !
Carla Santos Silva
Junho 6, 2016 às 19:45
Ola boa tarde D Viviane , estou novamente neste jejum ,porque quero me fortalecer cada vez mais ,manter proximo de Jesus ,o que a senhora falou sobre nós nos vermos perante os nossos filhos é verdade, antes de frequentar a igreja era um pessoa insegura tinha medo de me expressar para não nagoar as outras pessoas, não era verdadeiira comigo mesma , feichava-me no meu mundo, e sofria com isso, hoje eu me revejo na minha filha e graças a Deus ela conversa comigo somos as melhores amiga ,com o aprendizado e praticando uma fé inteligente consigo orienta-la fazemdo-a ver a realidade dando o meu próprio testemunho e ela tem mudado aos pouco com a graça do senhor, hoje estou fora do país e ela tem cido a mãe e dona da casa .
conceiçao
Junho 6, 2016 às 19:39
Devemos avaliar a nossa fê e tirar todas as conclusões,o que estamos entregando.Se e uma fê definida, ou emotiva ,por isso neste jejum eu quero entregar a Deus com força e confiança.muito forte esta mensagem Dona Viviane que Deus abençoe.
Laiana Andrade
Junho 6, 2016 às 19:29
Boa tarde, dn. Vivi, temos que ter uma fé definida e não aquela fé emotiva. assumo que eu tenho que parar e me propria avaliar, o que eu realmente quero com isso tudo? Tenho que ter realmente me definir, não definir apenas a minha vida, mas á me propria definir, tenho que refletir sobre minha atitudes, se fizermos isso pode ter certeza que Deus irá aparecer na não só na minha vida mas de muitas outras pessoas. Conclusão temos que auto nos definir, ter uma vida e uma fé definida! Beijos dn. Vivi.
Carolina Santos
Junho 6, 2016 às 19:26
Quando eu estou sedenta de Deus, eu penso, olho e analiso o que está dentro de mim.
A fé emotiva não me deixa ver com os olhos de Deus. As minhas atitudes é o que define a minha fé.
mayara moura
Junho 6, 2016 às 18:55
temos que ter uma fe com resultados se DEUS veio em forma de uma criança se submetendo ao seus pais imagine nos devemos obedece lo mais a nossa fê tem que ser racional de resultados olharmos para dentro de nos e ver o que errado esta e nunca esquecer que DEUS e conosco mesmo que pensem que para nos não tem jeito tem jeito sim.