2º – Entregar o quê?
- 6
- Jun
- 2016
2º dia – 6 de Junho | Domingo | Mt 1:21-23
“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.”
Antonela
Junho 6, 2016 às 18:51
Quién solo tiene sed verdadera de Dios es qué está definido sabiendo qué obedeciendo va a encontrar el espíritu santo.
Claudia de Melo
Junho 6, 2016 às 18:50
Boa tarde D. Viviane , nada é mais importante que a nossa Salvação , podemos crer de coração, prq Jesus deu a Sua vida pela nossa e isso é muito forte , qnd penso assim meu coração se alegre em saber que Alguém tão Grandioso me ama tanto ao ponto de de morrer por mim , por nós … muitas vezes me pergunto prq Ele me ama tanto se eu nem mereço .
Mas fico feliz em ter sido escolhida por Ele e procuro ser justa sempre (claro que nunca serei perfeita , prq perfeito só Jesus ), mas procuro melhorar a cada dia .
Abraços
Camila Vieira
Junho 6, 2016 às 18:50
Me ver além das lentes da fé emotiva que ignora certas deficiências e até tolera. Eu tenho tido muitas ocupações e confesso que parar para pensar como fez José está sendo meio que forçado por uma situação que me aconteceu. E sei que é permitido por Deus e vou aproveitar esse momento para que eu seja salva de mim mesma pelo Senhor Jesus.
Priscila
Junho 6, 2016 às 18:50
Que forte essa mensagem.Eu quero cada dia mais o Esprito Santo em minha vida.Sem Ele eu não sou nada.
Deus é comigo,eu creio!!!
Juli Ane
Junho 6, 2016 às 18:49
Muito legal temos que parar e pensar
Vera Santos
Junho 6, 2016 às 18:30
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Na minha meditação antes de ouvir o áudio o que chamou a minha atenção foi logo na primeira frase quando diz “porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”.
Ou seja, no momento em que é anunciado o nome que seria dado, que seria Jesus em seguida é logo falado de salvação. Ou seja, o Senhor Jesus não veio para curar, prosperar,etc. Acima de todas essas coisas veio para salvar o seu povo dos seus pecados. Então temos que priorizar acima de todas essas coisas a nossa salvação e procurarmos melhorar como pessoa a cada dia.
Escutando o áudio quando a D.Viviane medita nesta frase o que chamou a minha atenção foi quando disse que não somos justos toda a vida mas quando tomamos a iniciativa, a atitude de sermos justos. A necessidade de continuarmos a ser justos.
Penso que vai um pouco de encontro quando meditei sozinha, o melhorarmos a cada dia e priorizarmos a salvação porque foi para isso que o Senhor Jesus veio.
Deus a abençoe.