28 – Como Jesus escolhe seus discípulos?

Viviane Freitas

  • 12
  • Ago
  • 2016

28 – Como Jesus escolhe seus discípulos?

  • 12
  • Ago
  • 2016

12 de Agosto | Sexta | Mateus 4:18-22

E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no. E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 comentários

  1. Es verdad si nosotros estamos en la Iglesia y fuimos liberados es que fuimos escogido por el Señor Jesús por lo tanto formamos parte de sus discípulos en este mundo por lo cual siempre tenemos que ponerlo en primer lugar y adquirir un compromiso de honrarlo y servirlo donde quiera que vayamos. Debemos ser personas agradecidas con aquel que nos salvo.

    Ver mais
  2. Dona viviane , Gostaria de todo meu coração , Dar uma opinião sobre o blog , e talvez seja a dificuldade de muita gente ,amo suas postagens, Mas já deixei muitas vezes de ouvir pelo fato de minha Internet ser do celular e rapidamente acaba a franquia , Mas Se fosse escrito daria para ler tudo todo dia , pois já vejo os restante dos blogs que são escritos, É só uma opinião sei que não sou nada para opinar é que muitas e muitas vezes já deixei de ouvir por que não dar , eu tenho sede do seu blog , Mas infelizmente não dar para ouvir .
    Que Deus lhe abençoe a senhora e sua família .
    Agradeço por sua compreensão.

    Ver mais
  3. Bom dia dn Viviane. É verdade .eu sou obreira de Jesus mas sou sincera eu amo servir a Deus . eu oro a Deus quando o vou servir para me usar em favor do povo.e gracas a Deus por isso .estive 2 semanas sem o servir que era a segunda ,e terça feira por meu marido estava de férias ,só ia às reuniões ,quarta feira para buscar,e sexta fazer a obra,domingo pela manha ia buscar.eu penso será que eu fiz a vinte de Deus de não ir estes dias de não o servir, ou priorizei as férias com meu marido ? Mas veio logo no meu pensamento falar com o responsável da minha vida espiritual ,gracas a Deus me aconselhou e deu tudo certo porque estive a olhar por umas almas .a partir de hoje com a graça de Deus vou começar a fazer o que eu amo servir a Deus já não tenho duvida estou em paz ,muito obrigada pelo carinho da senhora por mim e certamente cada um de nós. Um beijinho doce .Deus os abençoe

    Ver mais
  4. Bom dia D. Viviane, eu acredito que realmente quando Deus nos chama nós (grande parte) até se dispõe logo, mas o problema aparece quando agente pensa que só custou ou só foi sacrifício da primeira vez, porque comigo foi um pouco assim, eu dei o meu mais que tudo no primeiro sacrifício que fiz e o Senhor me chamou, mas dentro de mim foi naquela, “á já sacrifiquei o que mais custava agora já está, o resto vai ser fácil” e não é.. tal como os discípulos, eles sacrificaram a família e os trabalhos primeiramente mas depois foi preciso continuar sacrificando, e tal como nós também eles não saberiam que iam andar muito, que provavelmente passaram dificuldades em alimentos, ou até mesmo em ter casas onde dormir… Jesus não lhes disse e mesmo assim eles foram, sinto que é isso que muitas das vezes nós não vemos nas nossas vidas.. eu ás vezes digo que Deus nos escolheu, mas nós também precisamos nos fazer escolhidos… ou seja tudo aquilo é dado no inicio da nossa fé tem de ser constante se não de nada nos serve, porque mais tarde perdemos essa força..é como se andasse-mos com Jesus mas com o cansaço ficássemos para traz, acabaríamos por nos perder dele…
    Obrigado D. Viviane por mais uma mensagem sua, é sempre muito clara e como se diz no Alentejo um abre olhos. 🙂

    Ver mais
  5. Deus abençoe a senhora os seus audios tem me auxiliado muito tem coloco em pratica cada palavras que o Senhor Jesus tem me atentado atraves. da senhora Deus te abençoe pelas palavras sabias

    Ver mais
  6. Olá Dn. Viviane.
    A maior parte das vezes eu vivo esse conflito dentro de mim, de querer fazer muito a vontade de Deus e quando chega a hora “h”, eu, sem me aperceber, acabou fazendo a minha vontade e isso depois deixa-me angustiada porque tudo o que eu quero é agradar ao meu Deus acima de tudo e de todas as coisas.
    Em relação ao servir no Altar, Deus confirmou em mim esse chamado só que eu não me vejo em lugar nenhum a trabalhar e por isso estou sempre a mudar de emprego pois aquilo não me realiza… e claro depois me sinto como se olhassem para mim como uma “coitada” e eu odeio isso, me sinto tão triste..
    Só consigo colocar a minha confiança em Deus pois só ele entende o que eu estou a passar.

    Obrigada por ter partilhado essa meditação e por me ouvir o meu desabafo.
    que Deus a abençoe.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6