26 – O que fazer quando as coisas apertam?
- 29
- Jul
- 2016
29 de Julho | Sexta | Mateus 4:12-15
Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações.
andreia fje Carregado
Agosto 4, 2016 às 0:00
O sentimento faz-me ficar cega ,é isso mesmo dªViviane quando eu fico aborrecida,triste,zangada com algo na hora eu logo quero ficar sozinha ,isolada de tudo e todas ,fico ali remoendo sobre aquela situação(que por fim não resolve nada).No momento de pressão o mais fácil é agir com sentimento do que cumprir ,obedecer .É uma guerra interior mto grande ,que não pode ser acompanhado somente de palavras mas sim acções.
Joene Ribeiro
Agosto 3, 2016 às 21:15
Essa palavra veio ao meu encontro, entendi que tenho que obedecer, independente da situação, olhando para o o meu objetivo. Muito obrigada mesmo. Deus abencoe.
Joene Ribeiro
Agosto 3, 2016 às 21:13
Essa palavra veio ao meu encontro, entendi que tenho que obedecer, olhando para o o meu objetivo. Muito obrigada mesmo. Deus abencoe.
Fabíola
Agosto 2, 2016 às 16:06
Vou ouvir essa mensagem todo dia , até a próxima semana Deus vai falar comigo todos os dias de maneira diferente e com certeza vou guardar , obedecer e obedecendo sei que vou me tornar uma pessoa melhor. Obrigada. Deus abençoe!
seleyna
Agosto 2, 2016 às 15:34
Quando as coisas apertam, eu preciso obedecer, pois estou a exercitar a minha fé, me torno forte e também apta para ouvir a direcção de Deus para vencer as dificuldades.
Priscila de Paulo
Agosto 2, 2016 às 14:50
Excelente áudio quero a cada semana poder aprender mais e tenho conseguido, pois tudo oque a senhora explica vem direto a necessidade da minha alma naquele momento, e tenho praticado a obediência nesses momentos difíceis e como a senhora disse obedecer na dor não é fácil e um exercício contra a carne, mas luto a cada dia a cada manhã para aniquilar todo sentimento de dentro de mim, a angustia, o orgulho, a inveja , os maus olhos , a magoa , o comiseração. Mas já estou conseguindo e todos que estão dando valor a estes áudios tenho certeza que irão se surpreender com os resultados.