26 – O que fazer quando as coisas apertam?

Viviane Freitas

  • 29
  • Jul
  • 2016

26 – O que fazer quando as coisas apertam?

  • 29
  • Jul
  • 2016

29 de Julho | Sexta | Mateus 4:12-15

Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

80 comentários

  1. Boa noite D Viviane,
    Diante as dificultades eu tenho que usar a minha fé com a sabedoria, colocar em pratica e não duvidar. Nos sabemos se cremos quando estamos a passar uma dificultadade e não queremos desistir, e nessas alturas que devemos colocar toda a força, e obedecer a palavra de Deus. obrigada Iolanda Nunes

    Ver mais
  2. Quando as coisas estão complicadas, quem não quer fugir?! Parece sempre o fim, mas é o inicio, o inicio de uma oportunidade de amadurecimento. Nós mulheres temos sempre tendência a apelas pelas emoções, pelo que sente, vivendo naquele sentimento, mas o sentimento anula a fé inteligente, a fé que produz benefícios para a minha vida, a fé inteligente faz eu andar em frente independentemente da circunstancias, já a fé emotiva faz que eu pare e perca a minha visão face ao objectivo. A fé inteligente faz eu ser OBEDIENTE independentemente da situação em que me encontro, é é essa fé que eu devo sempre viver, na obediência.

    Ver mais
  3. Meditando nessa palavra relacionei com a meditação da semana passada, e vejo que mais uma vez me leva a pensar sobre a aceitação e a atenção das pessoas. Me coloquei na posição de João e se me virassem as costas noa momentos mais difíceis, eu iria sentir muito. Somente assim mesmo conseguimos nos enxergar.
    Depender dos outros, do consolo, da compreensão dos outros, não muda em nada. Mas devo praticar essa total dependencia de Deus. O esperar muito das pessoas, nos decepciona e mexe com nossos sentimentos. Ficamos tristes, amargurados, frustrados. O melhor é anular mesmo os sentimentos e viver mais na razão e na fé sempre.

    Ver mais
  4. ola d.viviane estou tentando me cadastrar com twiter ou facebook ,pois quero participar do estudo das sextas feiras.quando eu passo por desertos e situaçoes eu tinha o costume de me isolar das pessoas e amei a mensagem e vou colocar em pratica

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane, me chamo Andreza e engraçado sempre que abro o blog da senhora sempre vem algo de Deus pra mim não o que quero ouvir mas o que preciso estarei participando deste audios também.

    Ver mais
  6. Bom dia D. Viviane
    Eu estarei participando e meditando durante a semana!
    É muito interessante como todos nós, e até Jesus tinha o direito de escolha.
    Esta semana no meu novo trabalho tenho tido algumas lutas comigo mesma ,pois o sentimento tem me colocado fraca na minha fé , eu tenho tido pensamentos que não sou capaz ,não vou conseguir ,que vão me mandar embora é o que vou fazer se ficar sem trabalho ,pois tenho uma família para sustentar !
    Ontem na reunião da 4fr ,O Espirito Santo falou para mim e disse-me ,que quando eu mantenho a minha Fé forte ,nenhum problema vai me abalar ,pois Deus nos da Sabedoria para encontrarmos a solução para resolver os problemas e nos capacita com uma inteligência sobrenatural ,Deus através deste áudio disse-me ,que quando mantemos o foco nos nossos objectivos ,nada vai nos fazer desistir ,os sentimentos negativos vêm ,mas venço eles quando uso a minha Fé inteligente ,que é a certeza da minha Vitória ,que eu vou conseguir .
    Beijinhos

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 14