26 – O que fazer quando as coisas apertam?
- 29
- Jul
- 2016
29 de Julho | Sexta | Mateus 4:12-15
Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações.
Elizete Chinaide
Agosto 2, 2016 às 12:05
Bom dia dna. Viviane! 😀
Muito forte este áudio, e é o que estou fazendo.
Apartir do momento em que descobri como resolver os problemas e conflitos que me vinham e veem, pude perceber que fico forte.
Por exemplo, eu não posso impedir de que me venham sentimentos ruins a minha mente, mas com estes sentimentos eu vou exercitar a minha fé, tipo, vou detectar que tipo de sentimento é, e por que me veio este sentimento, e então olho pra dentro de mim e começo a meditar, e orar neste sentido, buscando saber, e então confesso pra Deus, e digo o que tem me vindo a mente e o quanto me tem feito mau, e digo que não quero ter estes sentimentos, e busco ir na raíz, e enfrento com todas as minhas forças e com todo o entendimento, seja sentimento de raiva, seja sentimento de orgulho, seja sentimento de inveja, seja sentimento de rebeldia, seja maus olhos, seja lá o que for, eu enfrento e confesso e procuro saber como eliminar pela raíz, de forma que os meus pensamentos sejam de acordo com o querer de Deus, para agradá-Lo e que minha consciência fique limpa. Então ai fui descobrindo como agradar a Deus, é enfrentando e resolvendo cada conflito cada situação que me vai aparecendo, assim vou exercitando minha fé e obedecendo a Deus, e guardando minha salvação. E descobri que esta é uma guerra diária, e assim tenho que me manter vigilante até ao fim.
Obrigada dona Viviane pelos áudios, pois foi por este blog que começou minha mudança de vida, oro sempre pela senhora pois fui salva apartir dos seus ensinamentos e pondo em prática os ensinamentos. bjinhoss 😀
Jessica Karine
Agosto 2, 2016 às 4:25
Graças a Deus, por usar a sra. como me ajudou essa palavra.
Andréa Alves Soares
Agosto 2, 2016 às 2:44
Primeiramente, agradeço ao Espírito Santo, pelo cuidado para comigo. Essa meditação, chegou na hora exata, pois estou passando por uma dificuldade, onde nunca imaginei passar. Por exemplo, almejar, está na casa de Deus e não poder. Enfim, vou resumir. Há 3 anos que faço a obra de Deus, como obreira, mas infelismente a IURD, da minha cidade fechou. Então pra min ir assistir as reuniões, tenho que ir pra cidade vizinha, mas, não estou podendo ir com frequência, pois estou passando, por uma guerra muito grande na minha vida financeira e necessito pagar transporte. Eu estava já min acomodando, com essa situação, ficando triste e esperando, alguem se sensibilizar com minha situação ou seja deixando o tempo resolver. Mas hoje a tarde, estava ouvindo a meditação, e houve algo que min chamou atenção, onde a senhora, se precisar ser humilde (seje) e também continuar a obedecer a palavra de Deus. Quero agradecer a senhora, e que Deus continue lhe abençoando, e que a senhora, continue sendo a própria fonte!
MariaPereira
Agosto 1, 2016 às 19:25
E verdade so com abidiencia, que seremos vitoriosas. o sentimento so atrapalha a minha vida já tenho essa experiencia, o segredo da conquista e obidiencia. não tem outra saída.
Daniela
Agosto 1, 2016 às 18:00
O meu objectivo e obedecer a Deus, não posso deixar que os sentimentos as emoções venham a influenciar nas minhas decisões. Por muita vezes agi com sentimento com as minhas emoções á flor da pele e o resultado posso dizer que nunca foi o que eu estava espera sempre correu mal. Agora quero fazer de tudo para obedecer á palavra de Deus pois ai sem que tudo correrá bem, foi não podemos agir pelos que sentimentos mas temos que agir pela razão conforme a palavra de Deus.
opatricia
Agosto 1, 2016 às 17:20
Eu tenho que fazer o que é certo e. Obedecer