23 – Atitude diante da dificuldade

Viviane Freitas

  • 8
  • Jul
  • 2016

23 – Atitude diante da dificuldade

  • 8
  • Jul
  • 2016

8 de Julho | Sexta | Mateus 4:2

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

62 comentários

  1. Bom dia Deus Viviane. Realmente diante do exemplo de Jesus, nós temos que depender de Deus pois há problemas que só são resolvidos com a direção de Deus.

    Ver mais
  2. Boa noite D. Viviane.
    Em primeiro lugar gostaría de agradecer porque foi através dos áudios do jejum que aprendi a meditar correctamente.
    Em relação a este áudio, a verdade é que no passado eu era uma desistente na altura em que as coisas não aconteciam. Mas Deus transformou tanto o meu interior que agora a minha confiança nas suas promessas ultrapassam qualquer pensamento de desistência. Eu aprendi a colocar nas mãos de Deus todas as preocupações e nada abala a confiança de que as coisas vão se resolver no tempo certo. Para quê andar tão ansiosa se os planos de Deus são maiores e melhores que os meus??? São os planos Dele que eu quero realizar na minha vida e não posso nunca deixar que a ansiedade ou outro sentimento qualquer atrapalhe a sua acção na minha vida! Ele prometeu cuidar de mim, a minha obrigação é impedir que a minha carne O impeça de fazê-lo. E a verdade é: se realmente confiar em Deus e entregar nas mãos Dele todas as minhas causas…jamais andarei ansiosa ao ponto de querer agir pela força do meu braço. Quem é de Deus, age com Deus.
    Obrigada.

    Ver mais
  3. Realmente diante da demora
    na resposta temos a
    tendencia em olhar para as
    circunstâncias e vem
    pensamentos de duvidas sobre
    a resposta, que não vale mais
    a pena lutar..vem desejos de
    imediatismo ao invés de
    dependermos de Deus. Jesus
    poderia e tinha o poder de
    resolver o problema dele como
    magico só num estalar de
    dedos, mas aí a fé dele ia
    ficar sempre dificiente.Ele não
    iria saber o que é estar numa
    condiçao humana e depender
    de Deus nas necessidades.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Viviane
    É com enorme prazer aprender com a senhora sobre a fé, eu vejo Deus falando comigo por meio da senhora, o que Ele falou comigo hoje nesse audio é que não estou a meditar na palavra Dele esses dias, tenho lido a bíblia mas não separo um “tempo” para meditar e diante dos “bombardeios” tive dificuldades em sobrepujar a minha fé…..Obrigada

    Ver mais
  5. O diabo. tenta tira de todas as maneiras o nosso foco

    Ver mais
  6. Realmente diante da demora na resposta temos a tendencia em olhar oara as circunstancia e vem pensamentos de duvida sobre a resposta, que nao vale mais a oena lutar..vem desejos de imediatismo ao invés de dependermos de Deus. Jesus poderia e tinha o poder de resolver o problema dele como magica so num estalar de dedos, mas aí a fé dele ia ficar semlre deficiente ele.nao iria saber o qie é estar numa condiçao humana e depender de Deus nas necessidades.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 11