21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Nielsy Marques
Junho 28, 2016 às 11:56
Esses dias de jejum foram muito importantes para mim. Foram reveladores para que eu pudesse aprender a lidar e conhecer a mim mesma. Aprendi a estar atenta a cada atitude, pensamento, intenção, sentimento e palavras que dizia. Isso me ajudou a descobri coisas a meu respeito, e a concertar atitudes que desagradavam a Deus. Aprendi a praticar e estou aprendendo dia a dia a obedecer a Deus cá vez mais.
Continuo na busca, cada fase alcanço um objetivo, e agora toda força será colocada nessa fogueira Santa de Israel. Minha visão se alargou, e posso fazer mais muito mais do que pensava até pouco tempo atras pois Deus é comigo.
Betty
Junho 28, 2016 às 9:48
Ah que dia! Durante este jejum, estes dias, eu tenho buscado me esvaziar de mim mesma, sabendo que eu não sou, não posso nada, nada, para que eu venha a me gloriar de alguma coisa. São tantos erros diários, até mesmo inconscientemente. Eu quero me submeter à vontade de Deus, Ele tem o seu plano para mim e não devo mudar esse plano por conta do meu orgulho, teimosia, vaidade, negligência. Simplesmente, obedecer. Ainda que não esteja entendendo no momento. Eu creio que fui renovada, esses dias foram de grande valor para a minha alma, para me enxergar, para buscar a Deus diariamente, não como uma obrigação, foi prazeroso, revelador. Me alegrei de fazer a leitura e depois ouvir a D Vivi. Aprendi muito durante essa leitura. Vou continuar essa meditação até ao fim. Obrigada pela dedicação.
Viviane Souza
Junho 28, 2016 às 9:20
Esses 21 dias para mim foram revolucionários! Eu aprendi e pude ouvir de Deus muitas coisas, por que durante esses dias vivi experiências que eu creio que através destes audios foi o próprio Deus cuidando de mim.
Aprendi a me avaliar , sempre estar atenta as minhas intenções, a viver racionalmente sem deixar me alimentar pelas emoções, a confiar em Deus mesmo que as coisas não estejam como eu gostaria que estivesse, a não murmurar, a servir a Deus e a ao meu próximo assim como o Senhor Jesus fez e agora a caçar, procurando sempre ser e viver na justiça Dele.
Certamente são ensinamentos valiosos que me ajudaram muito e que vou levar para a minha vida.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 28, 2016 às 7:47
D. Vivi, este Jejum foi muito além do que deixar de assistir TV, ler revistas, ir a Internet; este Jejum foi muito revelador, me ajudou a me conhecer e a aprender como posso agradar mais ao meu Senhor.
É verdade que fazer e, especialmente ser a Vontade de Deus não é fácil, mas é tão prazeroso estar ao meu alcance o agradar mais a Deus, ser melhor todos os dias para Ele.
Foi um prazer estar estes 21 dias com a senhora, obrigada.
Orlanda rocha
Junho 28, 2016 às 7:32
Bom dia Dona vivi estes áudios para mim foram de grandes apredizados cada dia Deus mostrava em mim algo que eu tinha praticar foi muito forte Dona vivi ajudou-me muito umas das coisas que eu aprendi que para mim foi de grande apredizado foi aprender a mim avaliar eu tenho estado a fazer tenhem sido maravilhoso obrigada Dona Vivi Deus abençoe a senhora bj
Ana Paula
Junho 28, 2016 às 4:20
Reconhecer é um passo muito importante para iniciar uma trajetória…