21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Maria Antonia
Junho 27, 2016 às 20:51
Para mim tem sido uma benção,pena que quando eu descobri as mensagens já agora no final do jejum mesmo assim me ajudou muito levando-me a refletir sobre a minha fé e a minha comunhão com Deus.
Maria Genoveva Del Boccio
Junho 27, 2016 às 20:43
Vivane , com foi bom ter encontrado o seu blog .Em meio a um desespero neste jejum procurando a palavra de Deus para preencher um vazio que muitas vezes não encontramos uma palavra se quer dentro dos contextos bíblicos, pois a mídia só nos fornece em abundância palavras que tem nos deixado sempre para baixo.Consegui te encontrar já no final do jejum ,mas valeu a pena .As suas palavras muitas vezes deu me direção e sabedoria para continuar o meu dia a dia tranquilo . Que o Espirito Santo te de sabedoria para continuar nos dando este alimento santo nas sextas feiras com você disse .Obrigada ,mas obrigada mesmo.Aprendi a te amar de coração.Até a sua voz anima a ouvir a palavra de Deus . .Deus esteja contigo
Ceu.miranda
Junho 27, 2016 às 20:14
Olá D Viviane foi muito bom ouvir todos os áudios me fez eu olhar para dentro de mim retirar o que não estava a ver e que lá à frente ia me prejudicar graças a Deus estou renovada e estou pronta para ser Cheia do Espírito Santo .D Viviane Deus abençoe Sr Mais Mais.
Elizabeth Leon (BCN-SANTS)
Junho 27, 2016 às 19:48
Aprendi como agradar y servir a Dios i obedecer con justicia la
palabra de Dios , reparando cada actitud y teniendo cada día.
una experiencia mas fuerte
Fabiana Alves santos
Junho 27, 2016 às 17:47
Dona estes áudios me ajudou bastante a ver onde eu estava errando e o que eu devo fazer para receber o Espírito Santo. Muito obrigado!
Kathy Vanessa de Jesus Guedes Valente
Junho 27, 2016 às 16:50
Boa tarde,
Esse jejum foi muito porque eu pude ver o quanto eu era insegura. Diante de certas situações que eu era confrontada ou mesmo quando precisava de desabafar ou assumir um erro era tao complicado para mim. E eu nem dava de conta que era insegura e até as vezes imatura na minha fé. Através dos áudios pude ver isso e corrigir, e ser renovada.
Obrigada D. Viviane pela inspiração e cuidado connosco.