21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Suzete Araújo- Amadora
Junho 27, 2016 às 1:09
Olá dona Vivi! Chamo-me Suzete e sou de Portugal Bem, gostaria de compartilhar com a senhora que esse jejum de Daniel foi o melhor da minha vida! Participei de todos, desde o primeiro, mas nunca tinha visto acontecer na minha vida o que aconteceu durante esses 21 dias. E não falo de bênçãos materiais, mas do que aconteceu dentro de mim. Deus me deu a chance, através dos áudios, de entender situações que eu nunca tinha entendido antes, de me aproximar dEle e realmente conhecer muitas coisas a meu respeito. Ele me ajudou não só a enxergar a minha situação, como também me deu forças pra vencer e superar através da minha Fé inteligente. Quando comecei a escutar o áudio eu vinha a perguntar-me o que Deus queria de mim.Pois não queria que fosse mais um! E Deus pediu-me mais entrega. Quando soube do tema dos áudios “entregar o que?” Era exatamente aquilo que estava na minha cabeça o tempo todo! Foi fundamental acompanhar os áudios, dia após dia, Deus foi-me mostrando coisas que eu tinha que deixar mas o que mais me marcou foi sobre a desobediência, e a timidez comparação com as demais pessoas ,vi que havia muita coisa em mim que fazia do meu jeito mesmo que tivesse sacrificio para alcançar, e tenho estado mais vigilante, mais sincera comigo mesma admitindo os meus erros e entregando-os para mudar! E à medida que fui me entregando, o Espírito Santo também se entregou para mim, moldando a minha forma de pensar, quebrantando o orgulho, o meu “eu”. Não há palavras para explicar!
É interessante que nós sempre escutei falar da Fé inteligente na igreja, aquela que funciona, que resolve. Mas, depois de 5 anos na igreja e três como obreira, nesse jejum eu tive a oportunidade de agir por essa Fé verdadeiramente, como nunca antes! Enfim, deixo aqui o meu relato e o meu carinho pela senhora, que como instrumento dEle, me ajudou a superar todas as situações e fazer o que tem de ser feito. Muito obrigada pela forma tão verdadeira e dura como a senhora fala, muitas vezes não é fácil ouvir, mas sempre percebo o cuidado de Deus com a gente. Um grande beijo e que Deus abençoe a senhora sempre! Vou estar nessa fé de estar todas as sextas buscado descobrir mais coisas sobre mim e a interessante história do Sr.Jesus.bj Grande com muito amor.
Sabrina
Junho 27, 2016 às 1:01
Boa noite d Vivi, eu vou continuar acompanhando os audios, porque eles tem me levado a uma reflexão, buscar uma resposta, questionar aquilo que me é “imposto”, sair da zona de conforto, e ir pra cima, partir pra decisão! Não recebi o Espírito Santo, mas não vou parar o Jejum, muitos entregaram hoje, mas vou permanecer, e fazer melhor do que tenho feito, pois admito que não consegui fazer 100% como queria, esse mês estou de férias da faculdade e não vejo oportunidade melhor, para me aproximar de Deus e buscar com toda força o meu novo nascimento! Hoje a reunião aqui na Iurd foi muito forte, pude ouvir a voz de Deus me chamando pro Altar, lá é o meu lugar, e Ele já me pediu o que quer, vou ir além, mas sem emoção, quero ter certeza de que é pela fé, pois fiz muitos sacrifícios de acordo com o que eu queria, me sacrificava Sim, mas não era o que Deus queria e por isso era terrível! Mas agora, determinei que não vou desistir, vou até o final, e em Nome do Senhor Jesus, vou Encontra-lO!
Um grande abraço, com todo carinho, obrigada ?
gilmara torquato
Junho 27, 2016 às 0:57
Foi em dia como esse no ultimo dia do jejum de Daniel que recebi o espirito santo, levantei cedo e já preparada por que sabia que naquele dia seria diferente.. Nunca vou esquecer é como se sua visão ampliasse e tudo aquilo que você achava importante era banal perto da grandeza de Deus…
Ana Serrano
Junho 27, 2016 às 0:30
Dia após dia, ouvindo os audios, lutando contra o cansaço o desanimo os pensamentos para desistir, mas coloquei em pratica coisas que ia ouvindo, passei dias que a minha cabeça pareci que ia virar de tanto pensar, via tanta coisa errada em mim e pensava por onde começo a corrigir. A luta ainda não acabou pois ainda não alcancei o que quero mas a direcção já a tenho a definição também, agora é continuar pois a promessa vai-se cumprir na minha vida.
Obrigada!
Teresa
Junho 27, 2016 às 0:22
A fé é uma definição dentro de mim, ainda que tenho a consciência de que sou pecadora, creio que o Espirito Santo que conhece a intenção do meu coração, sabe se o principal objetivo da minha vida é agradar e servir a Deus. Quando eu me esvazio de tudo, e faço tudo para praticar a justiça, e obedecer á palavra de Deus, não tem como o Espirito Santo não se apossar de mim.
Jane Neli Moreira Moreira
Junho 27, 2016 às 0:21
Que DEUS a abençoe abundantemente esse jejum de DANIEL arrebentou dona Viviane, estou renovada fortalecida e com uma visão gigante de como devo me reparar a mim mesma, muito abrigada. bjs