21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Paula Pimentel
Junho 26, 2016 às 21:42
Boa noite Dona Viviane Freitas, Esse jejum chegou na hora certa. Estava a precisar. Me deu muita força para reflectir sobre as minhas atitudes.A obediência se tornou mais forte na minha vida.
Estrela Ribeiro*
Junho 26, 2016 às 21:28
MAIS uma vez agradeço as palavras da senhora que foi um inssinamento maravilhoso , estou anssiosa pelas prossimas , um grande beijinho comprimentos ao senhor bispo
Jannyne
Junho 26, 2016 às 20:46
Dona Vivi.. As vezes me peguei pensando porque eu não me enchi de filmes ou de blogs e livros em todo o jejum eu fiquei apenas com o blog da Sr. Meditando , pesquisando e descobrindo coisas gloriosas . me peguei pensando que poderia ter feito mais porém ao mesmo tempo vejo o quanto aprendi ouvindo só os audios e não fazendo aquela busca “de adoração “com louvores mas colocando pra fora tudo que percebia de errado. Assumindo e pedindo ajuda. Deixando de lado titulo, posição e qualquer coisa que seja. Aprendi muito. Aprendi que Deus não olha pra posição ou títulos e que nao adianta eu querer esconder o que ta de errado , não enfrentar. Nesse Jejum decidi me resolver. Foi de fato mt forte.
Alexandra Monteiro
Junho 26, 2016 às 20:10
Olá D. Vivi,
Obrigada por todos os ensinamentos nestes 21 dias, levo comigo ensinamentos valiosos, neste jejum me enxerguei e vi coisas que devia mudar, me desintoxiquei de tudo o que me limitava, não tem como sermos sinceros, e o céu não se abrir. Aprendia a insistir no meu foco até ao fim. Sem olhar para trás.
Um beijinho.
Érika Soares
Junho 26, 2016 às 19:09
Quando nós entregamos a Deus vivemos na pratica da justiça, não temos dificuldade de obedecer agimos pela certeza.
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 26, 2016 às 18:58
Oi Dna Vivi, muitas coisas boas aconteceram neste jejum, pois fiz algo que nunca tinha feito antes. Com Deus é assim, tenho que estar sempre em novidade, empenhar as armas da fé e que resultados saborosos esses! Se quero mais de Deus tenho que dar mais de mim, não tem segredo. O amor pelas coisas de Deus está mais avivado que nunca dentro de mim! Vale sempre a pena todos os sacrificios feitos ao longo do jejum, pois com Deus eu sempre ganho! Na fé.