21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Sayira
Junho 26, 2016 às 18:43
Hola viví, mi experiencia en este ayuno ha sido diferente. Empecé el ayuno de forma normal, y sin una búsqueda completa. Pero a medida que pasaron los dias, sentí la necesidad de esforzarme más y entregarme sinceramente. Lo cierto es que determine orar a las 3:00 horas. Después de algunos días, sin gran respuesta me vacié delante de Dios y en ese momento sabía que él me escuchaba. Fue hablando conmigo cada día, mostrándome que tengo que cambiar mi carácter. He incluso me decía que estaba preparando el camino.
No sabía lo que pasaba conmigo, pero cuando me pregunto mi pastor si lo había recibido, no quería decir que no, por q algo me decía que estaba muy cerca de tenerlo.
Finalmente puedo decir que estoy en el camino cierto, y este ayuno marcará mi vida espiritual
Eunice Cravid
Junho 26, 2016 às 18:04
Boa tarde
Estou a praticar,cumprir a palavra de Deus.
Ao receber o Espírito Santo,fui deixando todo o medo,toda as dúvidas, todos os pensamentos negativos dentro de mim.
Neste jejum,descobri uma força muito grande dentro de mim,que eu desconhecia.
Força esta que tem revolucionando a minha verdadeira mudança.
Mudança interior principalmente.
Quezia Menezes
Junho 26, 2016 às 17:55
A cada dia dos 21 dias desse jejum de Daniel foi abençoado( mesmo com algumas lutas interna, que foram vencida) senti o mover do Espírito Santo em cada dia, esse domingo foi maravilhoso e creio que a continuação do estudo as sextas irá fortalecer ainda mais nossa fé e nossa comunhão com Deus.
Renata moraes
Junho 26, 2016 às 16:37
Bom dia Dona Viviane hoje posso dizer sou uma nova pessoa antes do jejum de Daniel eu estava muito triste cheguei até a pensa que Deus não era comigo ….
E foi meu fundo de posso. Mas com as mensagens da senhora Rui buscando mas e me fortalecendo, hoje me sinto bem alegre, feliz e sinto uma paz imensa em meu ser todo aquele pensamento que Deus não era comigo saiu e hj vejo que Deus nunca me deixou e nesse jejum de Daniel pude descobrir o que Deus que de me na obra de Deus e sei que aparti de hj serei uma nova mulher
Edna
Junho 26, 2016 às 16:09
Olá Dona vivy quero mt agradecer a Deus por usar a Sra como estrumento para nos fortalecer e vivifica a cada dia.
Tive experiências linda de aproximação, intimidade e reconheci que DEUS sempre estava aí meu lado msm nos momentos em que não ouvia a nem a obedecia. DEUS cuidor de mim por amor e misericórdia da sua justiça. Deus abençoe a Sra juntamente com td família.
camila Ferreira
Junho 26, 2016 às 16:07
Esses 21 dias foram maravilhosos para mim, como eu aprendi, eu comecei a me enxergar, a ver onde eu estava errando e ai sim poder trabalhar em mim mesma para mudar, muito obrigada dona Viviane por ser essa grande mulher de Deus, e por ter me levado a Deus durante esses dias, graças a Deus durante esse jejum eu consegui perdoar e me livrar de uma magoa que estava me acorrentando e fui liberta da síndrome do pânico, Deus esta trabalhando em mim, e em breve estarei aqui para dizer que fui batizada com seu precioso Espírito.