21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Alexsandra
Junho 26, 2016 às 6:04
Muito forte a leitura de hoje a senhora fala como o seu pai BISPO MACEDO até sexta…. o Espírito Santo e o maior presente em nossas vidas….
Rita de Cassia N Tanno
Junho 26, 2016 às 5:51
D Viviane aprendi muito com os audios e lendo o seu diário, aprendizado que vou levar pra vida toda.
O seu testemunho foi de grande valor pra mim, teve momentos que sabia exatamente o que a senhora estava falando e sentindo, por tantas lutas que já passei e ainda passo.
Mais eu tenho certeza que vou vencer em nome do Senhor Jesus.
Muito obrigado, Deus abençoe a senhora a cada dia mais.
Adriana silva lago
Junho 26, 2016 às 4:50
A maior alegria, e a presença, do Espirito Santo em nossa vida.O renovo a Paz saber que vc se torna filho e se faz filho de Deus.Cada dia diante a leitura dos versículo fui aprendendo mais a compreende a palavra de Deus o querer Dele em nossa vida.
Ana Caroline Montenegro
Junho 26, 2016 às 4:39
Olá dona vivi. Bom confesso que achei que esse jejum passou voando. Ainda não acredito que acabou. Mas ouvindos Deus áudios eu vi que dentro de mim havia coisas bem pequenas mas que estavam me atrapalhando. Foi como se meus olhos tivessem sido abertos. Muito obrigada por cada áudio porque sei que foi o próprio Deus. Até o próximo jejum e estarei ligadinha às sextas-feiras.
Ester Amaral
Junho 26, 2016 às 4:12
D Vivi.
Escutando os áudios comecei a me analisar, e vi que precisava ser mais obediente a voz de Deus e parar e dar o meu “jeitinho” brasileiro, pois nada estava saindo com excelência. Vi que tinha que agradar a Deus para depois pensar em agradar alguém e também sacrificar mais para Deus para Ele fazer morada em mim! No primeiro dia do Jejum resolvi me entregar para Ele, deixar todo o meu passado e me batizei nas águas. Com os áudios fui aprendendo tudo isso que disse acima e coloquei em prática, demorou um pouquinho mas tive meu maravilhoso Encontro com Deus. Continuei buscando, ficava procurando o que faltava pra mim ser Selada com o Espírito dEle, vi que também era o sacrifício, e assim o fiz. Na reta final do Jejum de Daniel, deus quando eu menos esperava, Ele veio fazer morada em mim. Foi maravilhoso, algo tão EXTRAORDINÁRIO e ao mesmo tempo tão simples. Agora sim posso dizer que conheço a Deus de verdade! Obrigada Dona Vivi por fazer a vontade dEle, agora eu também me tornei filha do Rei. E a minha vontade é sair espalhando, e mostrando para as pessoas que esse Deus existe SIM!! Um amor incondicional, e agora consigo olhar o lado espiritual de tudo! ???
Adyna
Junho 26, 2016 às 3:52
Muito bom me ajudou muito