21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Milena Cavalcante
Junho 25, 2016 às 23:45
Olá dona Vivi! Me chamo Milena e sou de Brasília. Bom, gostaria de compartilhar com a senhora que esse jejum de Daniel foi o melhor da minha vida! Participei de todos, desde o primeiro, mas nunca tinha visto acontecer na minha vida o que aconteceu durante esses 21 dias. E não falo de bênçãos materiais, mas do que aconteceu dentro de mim. Deus me deu a chance, através dos áudios, de entender situações que eu nunca tinha entendido antes, de me aproximar dEle e realmente conhecer muitas coisas a meu respeito. Ele me ajudou não só a enxergar a minha situação, como também me deu forças pra vencer e superar através da minha Fé inteligente. É interessante que nós sempre escutamos falar da Fé inteligente na igreja, aquela que funciona, que resolve. Mas, depois de 5 anos na igreja e três como obreira, nesse jejum eu tive a oportunidade de agir por essa Fé verdadeiramente, como nunca antes! Enfim, deixo aqui o meu relato e o meu carinho pela senhora, que como instrumento dEle, me ajuda a superar todas as situações e fazer o que tem de ser feito. Muito obrigada pela forma tão verdadeira e dura como a senhora fala, muitas vezes não é fácil ouvir, mas sempre percebo o cuidado de Deus com a gente. Um grande beijo e que Deus abençoe a senhora sempre!
Janete Ferreira
Junho 25, 2016 às 23:42
antes de começar este Jejum, eu vinha a perguntar-me o que Deus queria de mim. Eu não queria que fosse mais um! E Deus pediu-me mais entrega. Quando soube do tema dos áudios “entregar o que?” Era exatamente aquilo que estava na minha cabeça o tempo todo! Foi fundamental acompanhar os áudios, dia após dia, Deus foi-me mostrando coisas que eu tinha que deixar mas o que mais me marcou foi sobre a acomodação, vi que quando eu alcançava algo eu me acomodava naquilo mesmo que tivesse sacrificado para alcançar, e tenho estado mais vigilante, mais sincera comigo mesma admitindo os meus erros e entregando-os para mudar! E à medida que fui me entregando, o Espírito Santo também se entregou para mim, moldando a minha forma de pensar, quebrantando o orgulho, o meu “eu”. Não há palavras para explicar!
Vera Pina
Junho 25, 2016 às 23:41
Olá D.Viviane.
Posso dizer que estes 21 dias foram de despojo interior aonde pude me desintoxicar de tudo o que me estava a fazer mal e eu mesma não via. Cada dia que passava eu queria mais e mais ouvir e colocar em prática. Sei que os frutos serão visíveis pois ouve uma plantação e logo logo irei colher. Um abraço.
Sandra
Junho 25, 2016 às 23:39
D.Viviane estes aúdios para mim foram muito reveladores
Não é nada fácil ver o quanto eu falho, e estes aúdios tem me ajudado a ver os meus erros e corregi-los.
Quando eu tenho um foco eu corro atrás e isso que eu tenho que fazer todos os dias, procurando ser melhor para Deus. E cuidar da minha salvação a cada segundo.
Thayna Penido
Junho 25, 2016 às 23:38
Boa noite,
Lindo versículo, que expressa a tamanha intimidade que o próprio Deus tinha junto ao Senhor Jesus, aonde no mesmo instante após ser batizado houve esse ato, expressando a grandiosidade do nosso Senhor.
Deolinda Coelho - Paredes
Junho 25, 2016 às 23:33
Boa Noite, Dª Viviane
Este jejum foi muito especial, aprendi a meditar num livro que para mim era apenas uma historia sobre o nascimento do Srº Jesus, pude tirar tantos ensinamentos ,descobrir a riqueza espiritual de cada acontecimento.
Cresci muito espiritualmente, sentimentalmente, racionalmente e aprendi muito sobre praticar a fé genuina e inteligente.
Obrigado por partilhar connosco esses audios tão inspirados por Deus