21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Cristiane
Junho 25, 2016 às 22:59
Obrigada, Dona Viviane por ser este instrumento de Deus em nossas vidas. Foi revigorante para minha fé este propósito de Jejum de 21 dias aqui no blog. Muitas lições eu aprendi e estou praticando. Meditar em cada versículo e estudar com mais tempo está me trazendo entendimentos que eu não tinha. Pois a leitura do capítulo todo de uma vez deixava passar importantes lições para minha vida. Deus abençoe a senhora e sua família assim como todos nós que participamos deste propósito de Jejum estamos sendo abençoados.
Diana Covaci
Junho 25, 2016 às 22:56
Boa noite.
Esse jejum foi sem duvida completamente diferente de qualquer outro jejum que eu já tinha feito. Foram lutas diárias , tudo aconteceu nesses dias mas tenho a certeza que meu esforço não foi em vão e a minha resposta não tardara em chegar.
Muito obrigada sra Viviane.
Sónia Madureira
Junho 25, 2016 às 22:51
Eu entrei decidida a tirar tudo o que não agradava a Deus, vi muitos erros, arranquei muitas pedras do meu interior, mas sei que não estou perfeita, mas muito aprendi ao ouvir estes áudios. Por tudo eu agradeço a Deus pela oportunidade que permitiu que eu tenho em o conhecer a cada dia que passa mais e mais.
Lucia luxemboug
Junho 25, 2016 às 22:50
Ola D Viviane, pra mim estes dias foram dolorazas, mais muito proveitoza tambem, logo no primeiro dia tive o aviso que nao iam ser faceis, so que naquele momento eu ja ma encontrava a cair a pico ou derapando ,como eu dise ao meu pastor numa conversa dias depois, e naquele momento nao fiz atençao ou nao vigiei o que poderia vir depois, entao aconteceu coisas, que se eu estivese firme nao iam fazer diferença, mais fizeram o efeito contrario, e entao veio o desanimo, os pensamentos de abondonar tudo, e muito mais, hoje vejo que eu me encontrava no deserto, e la estava Deus me testando, e dando-me a chance de ser aprovada, e quando eu me apercebi, comecei logo a lutar contra a minha maldita vontade, contra o orgulho, a raiva o medo, a acomodaçao, etc, nao tem sido facil, mais acima destas coisinhas todas esta, a minha renovaçao, a minha comunhao com Deus, e a vontade de agrada-LO, e por isso vou lutar com toda a minha força porq tenho pensado muito em onde o Senhor me tirou, e pra la nao quero voltar numca mais, o jejum acaba hoje mais vou me permanecer por mais algum tenpo ate que sinto que de facto, sacrifiquei todas asminhas vontades, e que nao existem mais fridas nenhuma aberta,muito obrigada por tudo e que Deus abençoe a senhora poderosamente. …
Carla Sofia Azevedo
Junho 25, 2016 às 22:44
Assim como Jesus o batismo nao é só no momento… mas tem um antes e um depois…
Um sacrificio para receber o Espírito Santo e um.sacrifício para o manter… sacrificio diário…
Adorei este Jejum e os.áudios ajudaram muito… obrigado d Viviane
Evelyn
Junho 25, 2016 às 22:36
Boa noite,
Ao longo deste 21 dias, ouvindo e participando dos áudios, vi, ainda mais, a importância da obediência, do temor, e da sinceridade nas nossas vidas, nas situações, mesmo que pareçam pequenas, no dia-a- -dia. Tivemos exemplos de José, João Batista e o Senhor Jesus, que sempre nos deixaram os seus exemplos para seguirmos, e que falamos deles até hoje.
Combater os nossos medos, não fugir deles, não nos preocuparmos com o que os outros pensam ou falam, tenho que focar naquilo que é o meu objetivo, o que eu priorizo, falar sempre a verdade para a outra pessoa porque tenho que vê-la como alma, e principalmente sacrificar as minhas vontades e os meus desejos se eu quero que Deus me molde.
Isso tudo guardarei e levarei sempre comigo, para onde for, pois são ensinamentos fundamentais para a minha vida, tenho colocados eles em prática na minha vida e já estou vendo os resultados de cada um desses ensinamentos e muitos mais que Jesus nos deixou por meio da Sua Palavra.