21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Catarina Figueiredo
Junho 25, 2016 às 22:32
Deus sempre nos fala para o presente, o nosso dia a dia e não como uma história. Os seus se abrem para mim ao ser sincera e, nestes dias, houve dias que fui injusta e não dei o meu melhor. Mas aprendi fundamentados, jóias preciosas para a fé, para servir, para agradar ao Senhor e, humilhando—me o Senhor, apesar de todos os meus erros, falou bastante comigo e reviveu em mim o seu Espírito Santo!
Obrigada por todo o seu cuidado, os seus áudios sempre me ajudaram muito e através deste jejum percebi o quanto me falta para melhorar e mudar, apenas para agrada—lo!
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 25, 2016 às 22:32
D.vivi neste ultimo áudio aprendi que : quando quero ser de Deus eu pratico a justiça ; Deus tem prazer em ajudar os humildes .
Neste jejum eu aprendi muito e descobri coisas muito feias sobre mim pois eu não sou perfeita ! Obrigado d.vivi por se deixar ser usada por Deus pois Ele me revelou muita coisa. Continuarei a ouvir as sextas- feiras!
Sara clare
Junho 25, 2016 às 22:31
Boa noite D. Viviane
Este jejum foi muito diferente ,não fiquei angustiada muito pelo contrario ,estive muito serena,e com uma alegria e um bem estar que não tinha à muito tempo. Me senti muito bem, Sei que cresci espiritualmente e percebo a palavra do Senhor com mais clareza. Obrigada por me ajudar.
Beatriz
Junho 25, 2016 às 22:31
Boa noite.
Sem dúvida que o preço pela justiça de Deus é alto, e implica eu me esvaziar de tudo.
E este jejum vi dessa forma, a minha entrega, o meu esvaziar, retirar todos os galhos secos, sentimentos, pensamentos que estavam a contaminar a minha fé.
Então hoje me sinto mais limpa, separada para Deus, mas sei que ainda não terminou.
Agradeço de coração pelo cuidado que a senhora teve através dos áudios.
Silvina Policarpo- Luxemburgo
Junho 25, 2016 às 22:30
D. Viviane
Ter estado em sua companhia nestes 21 dias, através da Palavra de Deus, veio renovar-me e reforçar o meu entendimento da importância do cumprimento da Lei de Deus e da entrega total. É um privilégio e uma benção receber tantos ensinamentos, no conforto de casa! Que Deus a utilize sempre e a abençoe abundantemente!
Carine Luxembourg
Junho 25, 2016 às 22:29
O que me chamou atençao das coisas mais tocantes nesta passagem é o que Deus falou sobre seu filho.Assim é a Minha certeza do Que foi esse Jejum de Daniel,agora posso chama-lo de Pai,Porque essa certeza Nao è natural,foi ele que colocou dentro de mim, fiz um investimento Pra toda vida, tenho que dar assistencia para essa renovaçao e jamais deixar o Espírito Santo se apagar na Minha Vida,Nao foi da noite pro dia, mais Meu esforço valeu a pena.Nao por merito!Mais pela Minha Fé.Agora tenho Condiçao e força para dominar as lutas interiores e exteriores.Merci Mon Dieu