21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Leila
Junho 25, 2016 às 22:03
Ola dona Vivi,
Estes 21 dias foram de suma importância em minha vida, pois aprendi verdadeiramente, como meditar na palavra de Deus, poder trazer para dentro de mim, cada versículo e ver o que tenho necessidade de trabalhar mais em mim.
Posso dizer que os céus se abriram para mim, e o Espírito Santo pode fazer sua obra.
Tive experiências jamais vividas nos outros Jejum de Daniel, algo que vai ficar marcado; muitos aprendizados, que devem ser praticados.
Agradeço muito à Deus, por esta oportunidade, e por nunca ter desistido de mim.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 25, 2016 às 22:01
Boa tarde Dona Vivi!!
Esse jejum pra mim foi muito bom. Deus falou claramente comigo.. Eu estava me afastando de Deus mesmo sem me dar conta. Nesses 21 dias ele me mostrou me ensinou tantas coisas. Me ensinou o que é o verdadeiro amor, aquele que ele sente por mim, me ensinou como é sacrificar o tanto que dói, mas também me ensinou o que é a alegria e a vontade de viver. Hoje em dia tudo que eu faço é com muito amor.. Aprendi a apreciar tudo que vem, E olhar tudo com bons olhos. Aprendi a enfrentar os meus medos. Aprendi o caminho da felicidade.. Jesus.
Anne leão
Junho 25, 2016 às 21:53
Comecei a visitar seu blog com frequência a pouco tempo, a poucos dias e confesso que encontrei um excelente alimento espiritual e que tem me ajudado bastante….
Esse jejum de Daniel me renovou e me fez enchergar o quanto é importante nos mantermos em sintonia com a palavra de Deus, é uma guerra diária minha vida…mas agora aliada a palavra de Deus e as visitas aqui terei alimentos bons e saudáveis..
Abraços a você.
Paula Santos Cristelo
Junho 25, 2016 às 21:52
Só de imaginar que me tornei agradável a Deus, nem que por instantes, apesar de tanto pecado, é uma honra, quanta honra Senhor .
Céus , como eu mudei , como eu quero mudar mais e mais .
Quando me imagino , a ter o privilégio de ser feita á sua imagem e semelhança , choro.
Só o SENHOR É DEUS .
Patricia
Junho 25, 2016 às 21:52
D.Vivi foi um prazer, uma alegria e uma benção ouvir a senhora, acompanhando estas escrituras. Eu assumi a minha condicao! Deus mostrou-me o que me impedia de ter o maior dos bens. Eu sobrepujei os medos e a inseguranca e decidi em primeiro lugar comentar aqui, já pela segunda vez, compartilhando a minha experiencia! E isso foi só o começo, porque agora eu estou decidida a confessar ao Pastor essas insegurancas escondidas (nem eu me via assim) , que eu me preocupava muito com o que os outros pensavam de mim, que exigia muito do comportamento das pessoas para comigo, que me via superior pelos meus estudos e minha própria sabedoria, que achava exagero algumas coisas na igreja como; a oração forte e os muitos propositos. E, duvidava se seria tudo como alguns Pastores diziam. Enfim, no fundo tinha medo de descobrir a minha própria nudez! Então tudo isto, que doi muito confessar, transformou -se numa necessidade, como um grito em mim, rasgando o veu da santidade e desejando avidamente cumprir toda a justica. Sequer me preocupo com o que os outros pensam, pois o meu foco é Jesus, em Servi- Lo e ama- Lo por toda a minha vida. Por isso minhas amigas, eu estou decidida em cumprir toda a justica. E, porque Deus se agrada da sinceridade e é justo para cumprir tudo o que prometeu, Ele descera sobre mim de forma extraordinaria, como eu ainda não tinha visto. E todos ao meu derredor saberao e testemunharao desse grandioso acontecimento. Um grande abraco de gratidao a todas, pelos audios e os comentarios, que ao principio me assustavam, pois eu me sentia incapaz de me expressar assim, mas que depois, se tornaram edificantes. Mais um Obrigada D.Vivi. Beijo da Patricia de Stuttgart – Alemanha
Ana Sanches
Junho 25, 2016 às 21:47
Quando fazemos as coisas como tem que ser mesmo que custe mais é humilde, então é nesta fé que traz os beneficio.