21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Cátia
Junho 25, 2016 às 21:02
Olá querida D.Vivi!
O jejum vai permanecer dentro de mim.
Descobri muita coisa e vou trabalhar nelas.
E vou sim partilhar aquilo que aconteceu dentro de mim e que ainda estou digerindo.
Minha alma se sente grata pois ao descobrir vi o quanto preciso de estar atenta a mim mesma.
As vezes são as coisinhas pequeninas que nos atrapalham e por ser pequenas as ignora-mos, mas são essas mesmas coisas que Deus quer trabalhar em nós.
Este jejum me abençoou muito e Deus revelou muita coisa, e dentro existe um conflito interior mas esse grito na alma é sinal de que estive sensível ao que Deus quis revelar e mostrar.
A mudança dói mas é necessária para que assim possa-mos progredir na nossa intimidade com Ele e O ver face a face.
Obrigada por se deixar usar por Ele e partilhar connosco tantas coisas, que tanto nos ajuda a conhecer e entender a nós mesmas.
Depois partilharei o que descobri e o que fiz a respeito.
Bjs doces
Wanecia Monteiro
Junho 25, 2016 às 21:01
Boa tarde D.Viviane.
Nestes 21 dias para mim foi muito importante.
Decidi colocar em prática tudo que apreende através de cada áudio.
Hoje apreendi que quando eu quero agradar a Deus estou a ser, em servir e prática a palavra de Deus.
Neste áudio vi que quando o Espírito Santo está disposto, quando eu prático a fazer justiça, assim a sempre força dentro de mim.
Observei que Deus tem prazer de servir,quando eu passo a cumprir a Lei de Deus.
Mirta Solange
Junho 25, 2016 às 20:56
Foi bom no sentido de eu me enxergar, de estar mais atenta nas minhas acções , estar mais em sintonia com Deus, manter o foco nele, de certeza que houve uma renovação. Tivi mais uma vez que deixar o Espírito Santo trabalhar em mim.
Obrigada Deus em primeiro lugar e obrigada D.Viviane.
Jaqueline
Junho 25, 2016 às 20:39
Bom esse jejum foi bem difícil lutar contra as vontadades, desejos, pensamentos,foi difícil porém pode entender muitas coisas e aprender muito também.
Dedicar se a Deus e o principal para que podemos caminhar.
Não que a guerra ou lutas será fácil porém com Deus a frente de todas as coisas a vitória é garantida.
Irei acompanhar as postagens do blog e muito obrigado por nos acompanhar nesses 21 dias. Deus a abençoe
Larissa
Junho 25, 2016 às 20:39
Bom o jejum foi bom mais infelizmente não recebi o espírito santo ainda. Mais não vou desistir !!!
Ana Maria Coelho
Junho 25, 2016 às 20:33
D. Viviane em primeiro quero agradecer por ter tido este tempo para me ajudar a ver mais do que Deus nos quer dizer na sua Palavra. Foi muito bom mesmo poder partilhar com a Senhora todas as minhas experiências que tive neste jejum e muitas não consegui explicar porque ficaria muito extenso os textos. Mas o que ficou cá dentro foi muito bom houve uma limpeza de várias impurezas então o Espírito Santo teve oportunidade de poder moldar o meu coração para melhor servir a Deus e esse era o meu objectivo nº 1.
Agora eis-me aqui para servir mais e melhor ao meu Senhor. Usa-me…