21º – Entregar o quê?
- 25
- Jun
- 2016
21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Mariane
Junho 25, 2016 às 20:03
Olá dona Viviane!
Nestes 21 dias pude perceber o cuidado de Deus com cada uma de nós, através desses áudios e de cada palavra, eu já tenho o Espírito Santo mais vivi esse jejum intensamente pois sei que essa chama tem que ser manter acesa todos os dias! Obrigada pelo carinho e por cada palavra sincera fui abençoada com cada uma delas, uma grande beijo que Deus a abençoe.
olga santos Amaral
Junho 25, 2016 às 20:00
Boa tarde neste jejum de Daniel tive grande experências de lutar contra as minhas vontades maõs pensamentos de vingança porque o meu objectivo é servir a Deus o jejum ajudou me a esvaziar me do meu eu ao ser avivada pelo Espirito Santo tive a oportunidade e o prazer de meditar e absorver respostas e confirmaçaõ da vontade de Deus para os meus planos amarrar medos iseguranças e maõs pensamentos que so pela minha força eu não dominava este jejum veio fazer me mais forte e sensivel a voz de Deus.
eliane alves da silva pereira
Junho 25, 2016 às 19:57
foi uma benção esse jejum eu senti o espírito santo mais e mais perto de mim ou mais eu sinto ele dentro de mim e essa fé que a senhora passa para cada internauta é incrivel como a senhora passa essa fé atraveis da palavra do nosso Deus muito obrigada na fé !
Conceiçao
Junho 25, 2016 às 19:38
Dona vivi foi maravilhoso este 21 dias meditando e através desses áudios muitas coisas tenho visto em mim, e que precisavá mudar, que bom Deus tem realmente cuidado,estarei na sexta. Na fé ouvindo a Sr,um abraço Deus. Abençoe
marisa Luxemburgo
Junho 25, 2016 às 19:36
D.viviane, foi algo extraordinário pois até então não sabia meditar na Palavra de Deus, e pude ouvir nitidamente a voz dEle nas minhas meditações.
Pude ver-me mais ainda, esvaziar do meu próprio eu o que custa na hora, mas que sinto-me leve, em paz, em comunhão com Deus. Até então não conhecia essa fé inteligente, tenho a dizer que neste jejum foi mesmo para isso, aprender usar o poder que o Espírito Santo já me deu e aprendi sim, continuarei insistindo na minha comunhão c Ele. Muitas vezes não foi fácil por conta das minhas vontades que vinham, pensamentos negativos, dúvida se o que decidi entregar para Deus bastava (insegurança e preguiça/vontade), mas até nisso aprendi a usar a fé racional. Obrigada D.viviane por muitas vezes parecer que nos põe contra a parede, mas vale a pena, pois só assim saímos da nossa casca podre.
loide
Junho 25, 2016 às 19:31
Muito brigada Dona Viviane , foi um prazer ficar na sua companhia esses 21dias , me ajudou muito ,pude ver como precisava mudar minhas atitudes , o Espirito Santo me fez perceber muitas coisas,que não estava enxergando antes , vou continuar lhe acompanhando todas as sextas -feiras.