21º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jun
  • 2016

21º – Entregar o quê?

  • 25
  • Jun
  • 2016

21º dia – 25 de Junho | Sábado | Mateus 3:16-17

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

379 comentários

    Boa tarde,
    Foi magnifico acompanhar todos os dias os seus áudios, e digo foi maravilhoso aprender cada dia. Nestes 21 dias de Jejum fortaleci-me e me tornei uma nova pessoa, com outra maneira de pensar, de como agir diante das dificuldades e dos problemas, em relação aos meus pensamentos e atitudes, de como usar a minha fé, e usufruindo dela cada dia. Sendo sincera e humilde diante de Deus, e modificando a cada dia para ser melhor. E ao participar todos os dias na meditação da Bíblia, também foi uma experiência fantástica, da qual despertou em mim mais interesse em ler todos os dias. Um Grande Beijinho, e tudo de bom.

    Ver mais

    Boa tarde dn. Viviane
    Nessas meditações pude confrontar o meu eu, pude me avaliar de de dentro para fora, e vi coisas em mim que precisavam ser resolvidas e tive forças para resolver tudo o que estava me bloqueando, me anulando. Foram experiências nas quais tive que pagar o preço de renunciar o meu jeito, forma de pensar, de olhar, e de falar fui me lapidando, me deixando moldar e vou sempre continuar nesse processo, sendo… pois se paro, não avanço. Obrigado por se deixar ser usada por Deus para nos despertar. Vou continuar meditando em Mateus as sextas com a senhora.
    Um grande beijinho cheio de saudades.

    Ver mais

    Bom dia dona Viviane

    Chegamos ao fim do jejum, mas eu estou no principio de uma nova vida com Deus.
    Me alegro por ter cumprido estes 21 dias ligada na fé e vigilante atenta por isso o Espirito Santo se manifestou me renovou e me ajudou a identificar o que eu precisava entregar e entreguei,acompanhar cada dia da meditação aqui me fez ver o quanto é importante meditar porque só assim Deus se revela para mim,e por isso nestes últimos dias vi ele se manifestado como nunca.

    Dona Viviane hoje posso dizer a qui,’ a que dia’, porque logo pela manhã quando meditava foi muito lindo senti uma alegria uma paz nem foi necessário busca-lo ele venho ao meu encontro foi mesmo extraordinario,fui para evangelização leve e solta e foi uma evangelização tão abençoada, porque realmente quando temos o Espirito Santo quando somos íntimos com Ele a nossa vida se transforma para melhor mesmo quando tudo parece ruir ao nosso redor.

    Por isso ja estou ligada na sexta feira para acompanhar a meditação que a senhora estará fazendo aqui no seu blog.

    Ver mais

    Foi uma grande avivamento do Espirto Santo na minha vida nestes 21 dias, através da senhora Dona Viviane, Que Deus abençoe muito a vida senhora .

    Ver mais

    Então durante esses 21 dias do jejum eu tive a oportunidade de está mas atenta a voz de Deus,e quanto mas eu buscava o Espirito Santo mas eu tinha intimidade com ele algo que a muito tempo não estava tendo, minhas orações passaram a ser diferenciadas e a segurança, e o Espírito Santo me deu visões em questão a minha vida com ele,e meu ministério e agradeço ao Espírito Santo por ter nos dado a senhora para nos ajudar a tirar o meu eu e ele crescer em mim.

    Ver mais

    Vera Santos – Luxemburgo
    Boa tarde D.Viviane.
    Ao meditar nestes versículos a palavra “viu” ficou na minha mente.
    O Senhor Jesus viu a maior grandeza que é o batismo com o Espirito Santo.
    Então questionei qual seria a grandeza que precisava ver, uma vez já alcançado o Espirito Santo.
    E não apenas um casamento abençoado como tenho, entre outros mas o aperfeiçoamento de mim mesma a cada dia para que através do meu caráter almas sejam ganhas para Deus.
    Como a senhora falou, quando temos o desejo de agradar a Deus, de cumprir toda a justiça fazemos o que tem que ser feito que é vencermos a nós mesmos a fim de agradarmos a Deus.
    Deus abençoe.

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 63